Congresso em Foco

Evo Morales

Após Evo Morales denunciar golpe e renunciar, PT se solidariza

10.11.2019 22:23 5

Publicidade

5 respostas para “Após Evo Morales denunciar golpe e renunciar, PT se solidariza”

  1. Valdir disse:

    Não entendi! “Gopi”?
    De quem? Do povo?
    Pelo que se assiste, é exatamente o povo que está em protesto por ter sido “roubado” em seu desejo através de “fraude” nas urnas.
    Parabéns à Policia e às FFAA Boliviana, que ao contrário das da Venezuela, não coadunaram com a fraude dos esquerdalhas!

  2. Osni Dutra Cecílio disse:

    A revolta popular na Bolívia do “cumpanhero” Evo é tentativa de “gópi”, essa é a democracia da esquerda totalitária herdeira de Lênin, Stálin, Mao e Fidel, democracia que só existe se eles estiverem no poder.

  3. 13582196 disse:

    O povo boliviano não quis que Evo se tornasse um ditador, e o chutou por ter praticado abuso de poder.

  4. Jose Mayo disse:

    Foi constatada fraude eleitoral, a presidente do TSE boliviano já está presa e ele provavelmente renunciou para ficar solto… Tchau, Evo, aproveita a liberdade concedida e vai pra casa.

  5. João Batista disse:

    Muito natural essa solidariedade, embora dizem que os bandidos não são assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via