Eduardo Bolsonaro bate boca com Rodrigo Constantino no Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que deve ser indicado por seu pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, ao cargo de embaixador do Brasil nos EUA, protagonizou uma discussão pouco amistosa no Twitter, neste fim de semana, com o economista e comentarista político Rodrigo Constantino, um dos fundadores do Instituto Millenium.

>Embate entre Kim e Eduardo revela desgaste entre MBL e PSL

Nas eleições de 2018, Constantino defendeu o ‘voto útil’ em Bolsonaro contra o PT e nos últimos meses tem sido mais uma das vozes da ala conservadora da política brasileira a criticar o governo bolsonarista.

A discussão começou no sábado (31), após Constantino postar que chamaria o presidente de ‘mito’ se ele mudasse o comportamento dele em relação a seus filhos. “Se Bolso chamasse os filhos: 01, vc se meteu com Queiroz e é problema teu, vou vetar integral e que se dane; 02, a partir de hj vc está proibido de escrever nas redes sociais, só videogame; 03, cancelado o presente de aniversário, esquece embaixada. Aí eu chamava de MITO!”, escreveu na rede social.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro respondeu a postagem do comentarista político questionando a carreira dele no mercado financeiro.

O bate boca terminou com Constantino acusando o deputado de “filhinho de papai mentiroso” e argumentando que a postura de Eduardo Bolsonaro na redes sociais vai fazer ‘afundar’ o projeto de assumir a embaixada.

O comentarista político, que se considera um "crítico construtivo"do governo Bolsonaro, ainda enfrentou ataques de apoiadores do deputado nas redes sociais e criticou a postura de Eduardo, perguntando o que o deputado seria capaz de fazer se tivesse mais poder. Constantino fez referência aos campos de trabalhos forçados onde a União Soviética confinava pessoas condenadas por crimes, inclusive presos políticos e aquelas de discordavam do regime. Gulag era a sigla informal para Administração Central dos Campos. Os campos foram expandidos durante o governo de Stálin.

>Eduardo diz a senadores que se preparou “a vida toda” para ser embaixador

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!