Congresso em Foco

Arthur e Abraham Weintraub ao lado do presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Reprodução / Twitter / Arthur Weintraub [/fotografo]

Assessor de Bolsonaro insinua “culpa socialista” em óleo nas praias do NE

12.10.2019 11:53 6

Publicidade

6 respostas para “Assessor de Bolsonaro insinua “culpa socialista” em óleo nas praias do NE”

  1. Flávio Maya disse:

    Está até bom. Achei que atribuiriam a culpa ao Papa e aos demais participantes do Sínodo da Amazônia… em parceria com Maduro, é claro!

  2. Valdir disse:

    A credibilidade da imprensa é conquistada com base na veracidade de suas matérias. Quando se distorce a verdade, o leitor fica indignado, e com razão.
    Não consigo confirmar que o ministro Ricardo Salles tenha dito que “navios venezuelanos foram as causas”. Bem que a CF poderia, em suas matérias, citar as fontes, pelo menos, das afirmações que são atribuidas a terceiros.
    Encontrei afirmações do ministro de que as características do óleo são de óleo venezuelano e também que pode ter sido algum vazamento de “navio estrangeiro”. Tanto que o governo notificou 32 embarcações estrangeiras que navegaram pela região solicitando informações sobre qual a carga estavam portando e se houve algum problema.

  3. Felix disse:

    Depois de seis semanas o governo ainda não conseguiu descobrir a fonte desse vazamento, que incompetência!

  4. Adhemir Fonseca disse:

    bolsominos vai t n c

  5. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ahah! não foi não! oi a CIA que mandou 2 petroleiros piratas lançarem +130T de óleo a 800Km da costa de PE para as correntes carregarem para o norte e sul do litoral nordestino. óleo é do Trump e ele armou tudo para culpar o ditador da venezuela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via