O ministro da Educação, Abraham Weintraub, presta esclarecimentos à Comissão de Educação da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (11). Ele foi convocado por 24 votos a oito para explicar porque acusou universidades federais de cultivarem plantações de maconha e produzirem drogas sintéticas. Veja ao vivo:
“Você tem plantações de maconha, mas não são três pés de maconha, são plantações extensivas de algumas universidades, a ponto de ter borrifador de agrotóxico. Porque orgânico é bom contra a soja para não ter agroindústria no Brasil, mas na maconha deles eles querem toda tecnologia à disposição”, disse Weintraub em entrevista ao Jornal da Cidade Online, sem, no entanto, citar que universidades são essas.
Leia também
Autora de um dos requerimentos de convocação do ministro, a deputada Margarida Salomão (PT-MG), coordenadora da Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais, classificou essa acusação como irresponsável e despropositada. E, por isso, promete cobrar explicações de Weintraub. “Vamos querer saber onde tem plantio de maconha, onde tem fabricação de drogas, onde está a balbúrdia”, afirmou a deputada.
>Weintraub, Damares e Alvaro Antônio são esperados no Congresso
Publicidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde tiraram esse maluco? Ele sempre foi insignificante e agora foi alçado a um alto cargo e se acha no direito de soltar todos os seus RECALQUES pra cima do povo brasileiro, mais de 200 milhões de cidadãos!!! Isso não é uma loucura? Esse presidente psicopata dar poder a um recalcado igual a ele, que só o que querem é aparecer na mídia, nem que pra isso passem as maiores vergonhas do mundo? Quem vai parar essas criaturas recalcadas??? Cruz-credo. Xô satanás !!!!!!!!!
Não mentiu.
Sai daí, robô !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai daí, cadelinha de traficante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa ter provas! Senão vai ser processado! Cadê as provas robô de bolsominion?
Qual instituição federal de ensino tu frequenta, campeão?
https://uploads.disquscdn.com/images/20ee38bc17336d76a4021a0e8c3733034b85aced5c578625e70274d49f6448ae.png
Noooossa, quantos casos isolados, não? Jovens se drogam, isso é fato, e tanto faz instituições privadas ou públicas, exército, dentro do nosso círculo social.
Você não conhece universidades públicas, pelo jeito, pois bem, eu trabalho em uma e o que eu vejo é muito diferente do que esse lunático do ministro disse.
Tente vender drogas ou guardar drogas dentro de uma universidade privada para ver o que vão fazer com você.
Claro que você trabalha, claro, um fake nunca mentiria. E enfie o cherrypicking no…
HAHAHA, se não quiser, não acredite. Não é problema meu. Você que está se enganando defendendo um governo que vai contra o que você deveria defender como cidadão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conseguem nem encontrar as drogas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sai daí, cadelinha de traficante
Casos isolados, claro. A própria imprensa disse que casos assim são recorrentes, mas a sem vergonha que supostamente trabalha em UMA universidade tem dados para desmentir tudo isso, rssssssss.
Conta outra, MAV. https://uploads.disquscdn.com/images/95dc0d9f0ab1f4fec07f0858b2f9b83ea493ed8f0428cad3c13087ce7df56130.png
Ora, se as acusações do ministro são tão verdade, cadê a denúncia formal? o inquérito? Você defende o indefensável: um ministro da educação que odeia a educação pública em prol das instituição privadas.
Se ligue, a educação pública é patrimônio nosso, e as IFEs são coisas que funcionam no Estado e servem a todos nós, indistintamente.
Certos tipos de IPs são sigilosos.
https://uploads.disquscdn.com/images/7ee56cc13647682816ab3ba184689fc424928be1eb51a1c310446e56029e285a.png
Vamos ver agora SE esse muquifeiro vai mostrar onde estão os pés de maconha…. Quem sabe se ele também explique os PÉS DE LARANJAS ….
rs rs rs rs….