Câmara aprova urgência de PL da reforma tributária do Imposto de Renda

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (4), urgência para o PL 2.337/2021, que altera as regras do Imposto de Renda da pessoa física, das empresas e sobre os investimentos. O texto, do deputado Celso Sabino (PSDB-PA), é uma das partes integrantes da reforma tributária em discussão na Casa.

O texto já está na pauta desta quinta-feira (5), porém não há garantia da sua votação. Em suas redes sociais,  Sabino disse que os mais de 300 votos pela urgência do texto apontam "apoio à redução do imposto de renda para pessoas físicas e jurídicas".

Durante a sessão, também foi aprovada a urgência do PL 4.206/2020, que proíbe a realização de tatuagens em animais, com fins estéticos.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo