Senador Flávio Arns deixa a Rede e reforça bancada do Podemos

O senador Flávio Arns (PR), eleito pela Rede Sustentabilidade, anunciou nesta segunda-feira (31) sua filiação ao Podemos. “O ingresso no Podemos consolida um alinhamento muito produtivo da bancada paranaense e possibilita estarmos ainda mais fortalecidos e unidos em favor das pautas que resultem em benefícios para nosso estado”, disse em nota.

Com isso, os três senadores da bancada do Paraná passam a integrar o mesmo partido: além de Arns, Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães também estão filiados à sigla.

Arns deve se filiar ao Podemos e sigla fica mais perto de alcançar MDB

Nota à imprensa

Comunico aos amigos e amigas paranaenses minha filiação ao Podemos, aceitando o convite feito pelo senador Alvaro Dias, líder do partido no Senado Federal.

O ingresso no Podemos consolida um alinhamento muito produtivo da bancada paranaense e possibilita estarmos ainda mais fortalecidos e unidos em favor das pautas que resultem em benefícios para nosso estado.

Ao mesmo tempo, agradeço à Rede Sustentabilidade pela caminhada que construímos em conjunto no decorrer dos últimos anos. Nosso diálogo permanece aberto e tranquilo, a favor de tudo o que for necessário para o bem de nossa sociedade.

Aproveito a oportunidade para reforçar o compromisso do nosso mandato com a construção de um Paraná e um Brasil desenvolvido e justo para todos. Vamos em frente!

Senador Flávio Arns

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!