O bate-boca entre os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) continou após o fim da reunião da CPI da Covid nesta quarta-feira (12). Durante a sessão, Flávio chamou Renan de “vagabundo”. Após a suspensão do encontro pelo presidente Omar Aziz (PP-AM), Renan foi para cima de Flávio com dedo em riste e chamando o filho do presidente de moleque.
Pouco antes da suspensão da reunião, Flávio entrou na sala da comissão e em sua primeira e única participação elogiou a postura do presidente Omar Aziz, que negou os pedidos de prisão feitos contra Wajngarten, e foi para cima de Renan.
Leia também
“Assistindo às oitivas há contradições de outros depoimentos. Mandetta mentiu aqui nesta mesa. O cúmulo do absurdo é vermos uma pessoa honesta, falando a verdade aqui […] Imagina um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros”, disse o filho do presidente.
Publicidade
Lembrando que Flávio Bozo é o Senador que fica na porta de cadeia defendendo bandido que bate em Mulher!!
https://uploads.disquscdn.com/images/d7792a3c44333704a073973b5cecdf16d544212962bf82f857230995c2cbd788.gif
Uma CPI perde toda sua credibilidade qdo s raposa toma conta do galinheiro. Não tem o que falar
Ali não tem galinha. São todos raposas. Quem for trouxa que defenda a sua.
Verdade ?
Roboso ezequiel-sp foi programado pra defender a familia bozo!! Na verdade renan é o atirador e os bozos as raposas as galinhas é o povo que são roubados nesse governo equanto as raposas comem picanha de 1800 reais
Só tem raposas.
E do tipo felpuda ensaboada.