O senador Kajuru, que está em seu primeiro mandato, voltou atrás e afirmou em suas redes sociais que não deve renunciar ao cargo para o qual foi eleito. Depois de uma semana polêmica, na qual ele deixou seu partido e xingou seus eleitores durante entrevista, o senador havia anunciado que estudava a renúncia e que a decisão não passaria da próxima segunda-feira. Horas depois, no entanto, ainda na noite de sexta (05), Kajuru afirmou que fica.
“Ouvi meu pai Datena!!! Acrescento senadores Major Olímpio, Plínio Valério e deputados como Elias Vaz!! Aristóteles ensinou: o sábio reflete!! Deus dá o peso somente para aquele que consegue carregar …”, postou em seu Twitter, ao compartilhar postagem do site Jornal Opção. “Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos”, declarou o senador ao site.
Na terça-feira, dia 2 de julho, após longa reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira (PE), o Kajuru aceitou o convite para deixar o partido. O presidente da sigla havia publicado uma carta recomendando a saída do senador goiano do partido por conta de suas opiniões em relação ao decreto das armas do Governo Bolsonaro – Kajuru defende o decreto, que foi questionado pelo PSB no Supremo Tribunal Federal.
Leia também
Dias depois, ao ser questionado pelo site O Corvo do que achava dos eleitores que não concordavam com os seus posicionamentos, Kajuru respondeu com xingamentos. “Não sou obrigado a fazer média com eleitor ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele. Se não entende minha opinião, foda-se ele”, declarou Kajuru. Nesta sexta, porém, ele aliviou o tom e pediu desculpas ao eleitorado no Twitter. “Peço desculpas pela palavra de baixo nível que usei. É que ser covardemente injustiçado dói demais”, escreveu o senador, que logo depois sugeriu estar decepcionado com a reação do eleitorado e revelou a possibilidade de renúncia.
>>Kajuru diz “cagar” para Bolsonaro e xinga presidente do seu partido
CF, como eu já havia comentado na outra matéria, ele deu entrevista foi no “Os Pingos nos Is” da Jovem Pan!
Viu como vocês estão fracos? Só acompanham mídias vendidas da esquerdopata, aí demoram a saber a verdade!
mais um imbecil que se dobrou para políticos corruptos, é o mais do mesmo, chegou botando banca mais já se rendeu a velha politica, todos são assim, aqui fora fala uma coisa lá dentro se rendo as benesses do poder, nunca me enganou, mais um pilantra na vida publica,Brasilia ta cheia desses vermes malditos!!!!!!
A velha política mora agora no Palácio da Alvorada.
Favor corrigir a matéria, o site citado “O corvo” onde ouve a entrevista não existe. A entrevista ocorreu no vlog Youtubers de Direita.
É UM DOS POUCOS QUE TEM CORAGEM DE FALAR AS COISAS COMO ELAS SÃO …
Continue apoiando o coiso kkkk
Decpcao