Um dos líderes religiosos mais próximos do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, apontou novamente as críticas à CPI da Covid. Em uma postagem, nas redes sociais, o evangélico atacou os senadores da comissão e disse que eles teriam “arregado” de convocá-lo para depor na comissão parlamentar.
“Aziz, Randolfe, Renan e Humberto arregaram e são atores principais desse circo que quer atacar o presidente e não querem a verdade”, exasperou-se o pastor contra os senadores que integram a base oposicionista ao governo de Bolsonaro na comissão.
Aziz preside a comissão, Randolfe ocupa a vice-presidência e Renan, a relatoria.
Sobre Aziz, o líder da Assembleia de Deus vitória em Cristo falou que não possui relação próxima, mas que não é do interesse do parlamentar amazonense ouvi-lo na CPI . No vídeo postado em suas redes sociais, Malafaia disse que não apenas de “conselhos espirituais” que trata com o presidente da República.
Leia também
“O Brasil inteiro sabe que eu tenho posições políticas, não como pastor, mas como cidadão em um Estado Democrático de Direito”, defendeu o Malafaia. “Falei sim com presidente todo esse tempo, e falo sobre pandemia, sobre vacina, sobre preventiva, sobre dinheiro enviado a estados e municípios. Essa que é a verdade – eu falo com o presidente sobre temas políticos sim.”
Defensor de primeira hora do governo, o pastor também respondeu à provocação de Humberto Costa, que disse que a convocação do pastor poderia ser conjunta à convocação do ex-policial militar Fabrício Queiroz, amigo próximo do presidente e envolvido no esquema de rachadinhas de Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ). “São tão cínicos que o presidente não fala com esse cara desde março de 2019”, vociferou.
Em sua live semanal, nesta quinta-feira, o próprio Jair Bolsonaro citou a decisão da CPI de não acolher o requerimento do senador Marcos Rogério (DEM-RO) para chamar o líder evangélico.
“Estão com medo do Malafaia? Que é uma das pessoas com quem eu mais converso”, provocou.”E não vem com esse papinho de ‘não vou convocar assessor espiritual’– ah, vá plantar batata, CPI! Ele fala muita coisa comigo! Estão com medo do Malafaia, ou estão com medo dos evangélicos”. Bolsonaro ressaltou que o pedido para que o pastor evangélico seja convocado era dele.
> Reconvocação de Pazuello é para “este maluco parar de delinquir”, diz Renan
> Primeira oferta de vacinas ao governo foi em 30 de julho, diz Dimas Covas
SE “ARREGARAM” FOI PARA MANTER A CPI NUM NÍVEL ACEITÁVEL, APESAR DAS INTERFERÊNCIAS IMBECIS E NECIAS DOS DEFENSORES DO DESGOVERNO!! ORA VÁ DEVOLVER O QUE ROUBOU ATÉ HOJE E FECHA A MATRACA FÉTIDA!!
Se existe céu e inferno, o Brasil então é o PURGATÓRIO ao ter um verme como esse pastor salafrário sendo aliado do rejeitado pelo diabo (Bozo)
Essa CPI é tão sem vergonha, que até um pastor mercenário escracha com ela.
Um ajuntadinho de ladrões, é só isso…kkkkkk
É sem vergonha mas todo dia um miliciano vai lá tentar atrapalhar
Falou o nojento mercador da religião, que não pratica nenhum dos valores cristãos e parece mais um produto do diabo.
Sempre cheio de amor: https://uploads.disquscdn.com/images/94b2050a766fff581579a9671dc6f1d279cbabb4f03745c184e3c5ada43f2ea4.jpg
É LAMENTÁVEL A POSIÇÃO DOS SENADORES MARCO ROGÉRIO , CIRO NOGUEIRA , FERNADO BEZERRA , GIRÃO E ETC. SERVEM APENAS DE UMA CARAVANA DO ABCESSO CANCEROSO DESTA REPÚBLICA E O SILAS MALAFAIA CORRE ATRÁS DE HOLOFOTE POLÍTICO PARA ELE E O OUTRO CANALHA BOLSONARO ESTE PALHAÇO NÃO ARRANJOU ATÉ HOJE UM LUGAR PARA O SEU PROSCRITO PASTOR MAGNO MALTA . OS DOIS ALÉM DE PASTORES MELIANTES POR VENDEREM FEIJÃO PARA TRATAR A COVID-19 COMO O WALDEMIRO SANTIAGO . POR ISTO ESTOU CONVOCANDO TODOS BRASILEIROS QUE RESPEITAM O NUMERO DE MEIO MILHÃO DE MORTOS POR FALTA VACINA PARA O PROTESTO SÁBADO- 29/05/21
Vá e leve uns manequins para fingir que tem muita gente.
Esse salafrário só vem comprovar que o falecido jornalista Ricardo Boechat tinha toda razão, quando lhe fez uma certa recomendação!
Vai Malafaia, procura que você acaba encontrando!
Imagine-se, qual a adjetivação apropriada para o caráter de um sujeito, que tem esse pulha como conselheiro!
Por que interessaria aos senadores senadores escutar, sobre a Pandemia, esse fanático…por dinheiro?