O ex-presidente do Brasil e hoje senador Fernando Collor (Pros-AL) mandou um recado para o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. “Experiência não se transfere; se transmite. Eu já vi esse filme e não foi bom”, alertou Collor, referindo-se ao impeachment que foi alvo em 1992.
Cabe ao presidente da República reunificar o Pais. Mas o que estamos vendo é a divisão entre pessoas, famílias e amigos. Isso é muito ruim. O problema é grave e de consequências imprevisíveis. Experiência não se transfere; se transmite. Eu já vi esse filme e não foi bom.
— Fernando Collor (@Collor) April 22, 2020
Assim como Bolsonaro, o ex-presidente foi eleito com o discurso de combate à corrupção. Na época ele se fez conhecer “caçador de marajás”. Collor, quando eleito tinha um grande apoio popular e puxava para si o título de patriota, chegando, assim como Bolsonaro, a conclamar manifestações de populares vestindo verde e amarelo para defenderem seu governo.
Quando presidente, em seu terceiro ano de mandato, Fernando Collor foi alvo de denúncias de corrupção que culminaram com seu processo de impeachment. Somente 22 anos após o impedimento, Collor foi inocentado do último processo pendente que estava no Supremo Tribunal Federal (STF).
Publicidade> Cadastre-se e acesse de graça por 30 dias o melhor conteúdo político premium do país
São filmes diferentes!
Naqueles tempos o PT ainda era o paladino da moralidade e como não era governo, ainda não tinha provado o mel da corrupção.
Hoje, confirmado o que disse o Presidente João Batista Figueiredo, que o PT era uma quadrilha, e completamente sem moral, não existe sequer 50 mil brasileiros que sairiam às ruas a favor de pautas dessa quadrilha.
Não tenho medo de falar sobre aquilo que acredito.NOSSO PRESIDENTE NÃO FEZ NADA DE ERRADO.NÓS, O POVO QUEREMOS QUE ELE GOVERNE mas sem uma FAXINA NO LEGISLATIVO E NO JUDICIÁRIO ISSO NÃO VAI ACONTECER.Enquanto ele luta para nos tirar dessa crise financeira que está se abatendo sobre toda a humanidade,ALGUNS GOVERNADORES ESTÃO DESVIANDO O DINHEIRO DESTINADO À SAÚDE!
Pelo visto a máquina bolsonarista conseguiu implantar robôs também no Disqus…
Querido Breno,gostaria muito de ser um robô ou melhor,uma robôa pois não me cansaria e poderia trabalhar 24 horas por dia em favor daquilo que acredito:UM BRASIL SEM CORRUPÇÃO!Desejo lhe uma noite de paz!