O empresário Eduardo Fauzi gravou um vídeo no qual critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos (Psol). De acordo com o site Catraca Livre, a peça começou a ser reproduzida nas redes sociais na sexta-feira (3).
Fauzi, principal suspeito de ter participado de um ataque na sede da produtora do Porta dos Fundos, é filiado desde 2001 ao PSL. O presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, disse ao site Antagonista que ele deve se desfiliar da sigla.
> Suspeito de atentado contra Porta dos Fundos é filiado ao PSL
PublicidadeEsse terrorista de extrema-direita continua impune. Ser atacado por covardes como ele é um elogio.https://t.co/H6VjKOTEPV
PublicidadeLeia também
Publicidade— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) January 4, 2020
O integralista viajou no último domingo (29) para a capital russa Moscou e disse que pretende pedir asilo no país.
“Eu sou o candidato típico. Mas a decisão é política. Se não houver interesse político eles não me não me asilam”, declarou em entrevista publicada na sexta pelo jornalista Lauro Neto do site Colabora.
Fauzi havia gravado na quarta-feira (1) outro vídeo e publicado no Youtube. O homem está foragido desde a terça-feira (31) e possui mais 20 anotações criminais.
No vídeo divulgado na quarta disse que a produtora é criminosa e encerrou pedindo oração e clamando por Deus, pela pátria e pela família brasileira. O conteúdo foi removido da plataforma digital por violar os padrões da empresa.
A polícia oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem der informações que levem até o suspeito.
Fauzi foi identificado pela Polícia por meio de uma gravação de uma câmera de segurança. Ele era o único a aparecer com o rosto descoberto, a Polícia tenta identificar mais quatro suspeitos.
> Frente Integralista nega relação com ataques ao Porta dos Fundos
> Deputados tentam criar CPI do Porta dos Fundos em São Paulo
Chutar o nove dedos e o boulos é chutar cachorro morto. O Eduardo Fauzi deveria se preocupar em fazer direito as coisas. Como por exemplo.. deveria ter reduzido a cinzas aquela produtora.
Congresso em Foco já está enchendo muita gente, pela desfaçatez com que se arregimenta com às esquerdas.
Covarde, bandido…Que moral tem um vagabundo desse para criticar alguém?
Toda. Visto que não aprontou 1% que o MULA apontou.
Covarde, bandido é o nove dedos.. e ainda ladrão, mentiroso, chefe de quadrilha, corrupto, mandante de assassinato. Já o boulos.. é só um molequinho mimado que adora lamber o saco murcho do nove dedos.