Justiça determina leilão de bens do senador Romário

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o leilão de bens do senador Romário (PL-RJ) para abater dívida com uma empresa com a qual rompeu um contrato há 20 anos. A lista de bens composta por uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, uma lancha e dois carros de luxo é avaliada é R$ 8 milhões.

A informação foi dada pelo jornal O Globo. Procurado pelo Congresso em Foco, o senador ainda não se manifestou sobre o caso. Mas de acordo com a reportagem, interessados já podem dar lances online até a próxima quarta-feira (7).

Conforme o rito do leilão, caso os valores pedidos não sejam atingidos, será aberta uma segunda etapa em que os lances mínimos cairão à metade.

> Corrupto e desumano, Bolsonaro perdeu o direito de governar, diz Tabata

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo