Congresso em Foco

Moro temia embate com STF após divulgação de planilhas, indicam mensagens[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Moro condenou PF por vazar planilhas da Odebrecht. “Bola nas costas”, disse

23.06.2019 10:59 2

2 respostas para “Moro condenou PF por vazar planilhas da Odebrecht. “Bola nas costas”, disse”

  1. Gomes disse:

    O advogado Tacla Duran pagou US$ 612 mil ao advogado Marlus arns, de Curitiba, através do Banco Paulista, acusado pela Lava Jato por lavagem de dinheiro.
    É a segunda comprovação de atuação de advogados estreitamente ligados ao casal Moro. Um deles, Carlos Zucolotto, foi autor da proposta de redução da multa de Tacla, mediante honorários de US$ 5 milhões, pagos por fora. Zucolotto é considerado o melhor amigo de Sérgio Moro.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mesmo havendo algum deslize, o Ministro Sergio Moro continua com altíssimo grau de confiança da maioria absoluta da sociedade. Perfeição absoluta ainda não existe entre seres humanos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via