Congresso em Foco

Moro temia embate com STF após divulgação de planilhas, indicam mensagens[fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil[/fotografo]

Moro condenou PF por vazar planilhas da Odebrecht. “Bola nas costas”, disse

23.06.2019 10:59 2

Publicidade

2 respostas para “Moro condenou PF por vazar planilhas da Odebrecht. “Bola nas costas”, disse”

  1. Gomes disse:

    O advogado Tacla Duran pagou US$ 612 mil ao advogado Marlus arns, de Curitiba, através do Banco Paulista, acusado pela Lava Jato por lavagem de dinheiro.
    É a segunda comprovação de atuação de advogados estreitamente ligados ao casal Moro. Um deles, Carlos Zucolotto, foi autor da proposta de redução da multa de Tacla, mediante honorários de US$ 5 milhões, pagos por fora. Zucolotto é considerado o melhor amigo de Sérgio Moro.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mesmo havendo algum deslize, o Ministro Sergio Moro continua com altíssimo grau de confiança da maioria absoluta da sociedade. Perfeição absoluta ainda não existe entre seres humanos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via