Congresso em Foco

Ex-secretário da Cultura de Bolsonaro, Roberto Alvim [fotografo]Reprodução/TV Brasil [/fotografo]

Alvim vai responder na Justiça, promete oposição

17.01.2020 12:45 4

Publicidade

4 respostas para “Alvim vai responder na Justiça, promete oposição”

  1. Cido Marques disse:

    Tinha que ter sido algemado, cometeu crime flagrante de apologia ao nazismo, pensei até que estava fazendo algum tipo de ironia quando vi o discurso ridículo e inacreditável.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Que o Secretário foi infeliz com essa conversa ele foi, mas as teses de Goebels são praticadas diuturnamente pela esquerda lulista,veja o caso do “lula livre” , repetido à exaustão até ficar evidente que o meliante deveria ser solto,mudaram até a regra do jogo prá isso. Mentiras repetidas à exaustão viram verdades propagava o nazista. Agora onde estava o Congresso Esquerdista quando o Porta dos Fundos vilipendiou a crença dos cristãos? …Cadê o artigo 209 do código penal?…Aí é liberdade de expressão né!!…Esquerdismo é uma psicopatia já alertava o Freud em 1917!

  3. roberto azmann disse:

    Esses congressistas esquerdalhas, ao invés de trabalharem pelo país, porque é por isso que eles são nababescamente remunerados, só pensam em tumultuar.
    VÃO TRABALHAR SERIAMENTE, PARA HONRAR O DINHEIRO QUE RECEBEM DO POVO.

  4. Silas A. Santos disse:

    PARABÉNS AOS CONGRESSISTAS !!!!
    Sem condecendencia com o nazismo e com nazistas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via