Congresso em Foco

Para Gilmar Mendes, devem ser levadas em conta as circunstâncias do caso concreto e os princípios da razoabilidade, da proporcionalidade e da igualdade na definição dos valores. Foto: STF

Entidade rechaça “ataque irascível” de Gilmar Mendes contra auditores fiscais

26.02.2019 21:55 2
Atualizado em 10.11.2020 11:22

Publicidade

2 respostas para “Entidade rechaça “ataque irascível” de Gilmar Mendes contra auditores fiscais”

  1. Regis disse:

    “A atuação do fisco, neste e em tantos outros casos, não pode nem deve sujeitar-se ao assédio, pois vem ao encontro do que a população brasileira tanto clama: a transparência e a investigação isenta. Só esta frase já explica e justifica a atuação do fisco e que a população está totalmente de acordo que estes ministros sejam investigados.

  2. ODIN disse:

    Gilma morre de medo de uma investigaçãozinha né ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via