Congresso em Foco

Empresários bolsonaristas envolvidos em grupo de defesa a um golpe de Estado tinham mensagens trocadas com Augusto Aras. Foto: Reprodução / TSE

Aras pede ao STF suspensão de decretos estaduais que restringem circulação

e

31.03.2020 15:07 5

Publicidade

5 respostas para “Aras pede ao STF suspensão de decretos estaduais que restringem circulação”

  1. Carlos Cesar Souza disse:

    Governadores e Prefeitos estão de fato estrapolando e saíndo da linha quanto as atribuições de competências; muito embora, respaldados pelo marasmo e deficiência do Governo Federal.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Nada de novo! Trata-se apenas e tão somente de UM SEMIDEUS distribuindo ordens a torto e a direito. Coisas triviais no Poder Judiciário, hoje composto por SEMIDEUSES, a exemplo dos “anjos” do STF e que tais. Lhes interessa, tão somente, PODER E DINHEIRO. O resto é pano de fundo! O povo? Oh, o povo é apenas um detalhe!

  3. Maxwel Candeia disse:

    Li um livro, recentemente, o qual a narrativa identifica, claramente, uma Procuradora Geral da República preocupadíssima com o resultado de uma decisão sua que levaria o caus ou a ordenação jurídica do seu país.

  4. Maxwel Candeia disse:

    Infelizmente, vivemos em dias onde as autoridades, independente de suas origens, se tornaram insensíveis, vivendo, aparentemente, numa bolha – fora da realidade. Negam a ciência e vivem submissos a seres estranhos. Desacreditam a lógica, o bom senso e a sensatez. Pessoas em cargos IMPORTANTES indignos, rasos e …

  5. Norton Ricardo Furtado disse:

    AGRADECENDO A NOMEAÇÃO DE PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, NÃO INDICADO PELA CATEGORIA, ARAS SEGUE AGINDO CONFORME INTERESSES DE QUEM O NOMEOU…. NADA MAIS QUE O ESPERADO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via