Congresso em Foco

O Procurador-Geral da República, Augusto Aras. [fotografo] Reprodução / TSE [/fotografo].

Aras pede ao STF suspensão de decretos estaduais que restringem circulação

e

31.03.2020 15:07 5

5 respostas para “Aras pede ao STF suspensão de decretos estaduais que restringem circulação”

  1. Carlos Cesar Souza disse:

    Governadores e Prefeitos estão de fato estrapolando e saíndo da linha quanto as atribuições de competências; muito embora, respaldados pelo marasmo e deficiência do Governo Federal.

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Nada de novo! Trata-se apenas e tão somente de UM SEMIDEUS distribuindo ordens a torto e a direito. Coisas triviais no Poder Judiciário, hoje composto por SEMIDEUSES, a exemplo dos “anjos” do STF e que tais. Lhes interessa, tão somente, PODER E DINHEIRO. O resto é pano de fundo! O povo? Oh, o povo é apenas um detalhe!

  3. Maxwel Candeia disse:

    Li um livro, recentemente, o qual a narrativa identifica, claramente, uma Procuradora Geral da República preocupadíssima com o resultado de uma decisão sua que levaria o caus ou a ordenação jurídica do seu país.

  4. Maxwel Candeia disse:

    Infelizmente, vivemos em dias onde as autoridades, independente de suas origens, se tornaram insensíveis, vivendo, aparentemente, numa bolha – fora da realidade. Negam a ciência e vivem submissos a seres estranhos. Desacreditam a lógica, o bom senso e a sensatez. Pessoas em cargos IMPORTANTES indignos, rasos e …

  5. Norton Ricardo Furtado disse:

    AGRADECENDO A NOMEAÇÃO DE PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, NÃO INDICADO PELA CATEGORIA, ARAS SEGUE AGINDO CONFORME INTERESSES DE QUEM O NOMEOU…. NADA MAIS QUE O ESPERADO….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via