Congresso em Foco

Mandetta deixou o Ministério da Saúde em abril do ano passado após entrar em choque com Bolsonaro[fotografo] Marcos Correa / Presidência da República [/fotografo].

“Se Bolsonaro não mudar, nem Nobel da Medicina resolverá”, diz Mandetta

16.03.2021 11:30 7

Publicidade

7 respostas para ““Se Bolsonaro não mudar, nem Nobel da Medicina resolverá”, diz Mandetta”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Não existe chefia coordenada em lugar nenhum, ou vc é o superior ou é desafiado a cada palavra, experências desse tipo já foram feitas em diversos ramos de atividade. A constituição foi mal redigida,no assunto pandemia deu poderes iguais a todo mundo,presidente,prefeitos, e governadores,no outro dia da declaração da pandemia o Gov. da Bahia já disse ” da Bahia cuido eu”, e foi seguido por outros como o do Maranhaõ. agora que a coisa azedou o culpado é o Pr?…Ele falou uma asneira total, como se o vírus estivesse preocupado com a empatia que o Bolsonaro não tem!

    • Tim Tim disse:

      Isso acontece porque o Brasil não tem um líder! E na falta de um líder, é cada Estado por si e salve-se quem puder.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        E o pior, ninguém está fazendo nada certo, porque não está dando certo em lugar nenhum.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Não é falta de liderança, agora está claro prá todo mundo que esta Constituição que nós temos é dúbia, não é mandatória na maioria dos artigos,o que dá margem prá meio mundo questionar, se o atual Pr der uma de líder, e fizer uma vírgula fora do script, vai aparecer “juristas” de todo tipo dizendo que é inconstitucional. A nossa constituição é o paraíso para sabedórios,pseudojuristas, STF e outros! …Ser executivo com um arcabouço de mais de 250 artigos, quase todos limitantes é complicado, se não fizerem uma revisão nessa nossa Constituição em menos de trinta anos não haverá mais espaço prá governo nenhum, se está achando exagero, dê uma olhada boa nos artigos, e nas trocentas emendas que já fizeram!

  2. 13582196 disse:

    Já deveria ter ficado claro que é mais fácil realizar impeachment do que convencer o Bolsonaro a mudar e admitir os erros.
    Mas os jornalistas de esquerda insistem em se omitir devido ao medo do General Mourão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via