Congresso em Foco

General Eduardo Pazuello em coletiva no Palácio do Planalto. [fotografo]José Dias/PR[/fotografo]

Pazuello exonera responsáveis por nota técnica sobre aborto legal na pandemia

05.06.2020 14:29 3

Publicidade

3 respostas para “Pazuello exonera responsáveis por nota técnica sobre aborto legal na pandemia”

  1. Edna disse:

    Governo maldito! Isso sim! O Brasil com probabilidade se ser o primeiro em número de mortes do mundo. Quase mil pessoas morrendo todos os dias ! E esses malditos se preocupando em exonerar servidores por elaborar uma nota técnica que sequer sabem interpretar! INACREDITÁVEL! Agora extinguem a politica de saúde mental dos presos, sem nenhum embasamento cientifico. Ainda bem que o CNJ já deu uma bela resposta!! E para completar o grau de pervesidade omitem e manipulam os dados da COVID no país. Temos muitas outras formas de obter os dados diretamente dos estados. O TCU, o Congresso, o CONASS tem capacidade de obterem de formas bem mais ageis que o MS. Fiquem com seus dados. Quero comentar ainda a forma cruel que o presidente retira os recursos da saúde para colocar na comunicação. Esse Presidente não tem coração, não tem alma, não tem ética , nem humanidade. A história está escrevendo seus atos INSANOS. MALDITOS!! Ainda bem que daremos o troco nas urnas, a população não será enganada novamente!!

  2. Felix disse:

    Continuamos sem ministro, nem ministério, da Saúde. Esse governo não é sério.

  3. Vittorio Serafin disse:

    Essa prática quando os subalternos se articulam prá explodir o chefe se chama “fragging”. E “sabotagem” quando objetiva desacreditar políticas de governo. Nesse caso a exoneração deve ser seguida de processo administrativo para EXCLUIR tais pessoas dos quadros funcionais e igualmente processá-los civilmente pelos prejuízos de imagem ! É só assim que vai se acabar com a “putaria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via