Frota responde Bolsonaro: “Torcedor do Flamengo não é corrupto”

A provocação que o presidente Jair Bolsonaro soltou para um torcedor do Flamengo nesse sábado (14) - "Se sumir a carteira, já sei quem é" - reacendeu as farpas entre o chefe do Executivo e o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP). Ex-aliado de Bolsonaro e torcedor ferrenho do Flamengo, Frota avisou ao presidente que flamenguista não faz rachadinha e nem é corrupto. E pediu: "Para de usar nossa camisa para aparecer".

> “Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

O deputado Alexandre Frota compartilhou o vídeo do momento em que Bolsonaro solta a piada para um torcedor do Flamengo que aguardava para tirar uma foto com o presidente neste domingo (15) na sua página do Twitter. E escreveu: "Avisem ao Bolsonaro que torcedor do Flamengo não faz rachadinha, não é corrupto. E vê se para de colocar nossa camisa para aparecer". Veja:

O flagra da provocação de Bolsonaro ao torcedor do Flamengo foi feito pelo repórter Erick Mota, do Congresso em Foco, que se aproximou de um grupo de bolsonaristas que aguardava para tirar foto com o presidente na Praça dos Três Poderes nesse sábado. O repórter tentou fazer perguntas sobre o andamento da criação do Aliança pelo Brasil ao presidente, que se negou a responder. Bolsonaro só falou para "brincar" com o flamenguista, que estava com as filhas pequenas e ficou sem graça após o presidente sugerir que o torcedor do Flamengo poderia levar a carteira de alguém. Veja o vídeo:

Publicado na tarde desse sábado, o flagra do Congresso em Foco viralizou nas redes sociais. Muitos torcedores do Flamengo, assim como Frota, criticaram a atitude do presidente e pediram um posicionamento do clube carioca, que recentemente presenteou Bolsonaro com uma camisa oficial. Bolsonaro não é torcedor do Flamengo, mas já foi a jogos e já usou a camisa do clube carioca, como reclamou Frota neste domingo.

> Alexandre Frota foi pra cima de Bolsonaro na CPMI das Fake News

> Tenha a melhor cobertura do Congresso de graça no seu Whatsapp

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!