O cantor sertanejo Sérgio Reis aderiu à onda de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estão convocando a população para a manifestação do dia 15 de março, contra o Congresso Nacional e o STF.
>Bolsonaro e Congresso lutam pelo controle de R$ 30 bilhões. Entenda a disputa
O cantor paulista chegou a ser deputado federal, mas teve atuação pouco expressiva na Câmara, durante a 55ª legislatura, entre os anos de 2015 e 2019. Sérgio Reis foi eleito pelo partido partido Republicano, o PRB na época.
“Chegou a hora gente, chegou a hora da gente mostrar o amor que nós temos pela nossa pátria, o respeito que nós temos pelo nosso presidente Bolsonaro e da vergonha que nós temos desse Supremo [Supremo Tribunal Federal] e desse nossos políticos que nós temos lá. Nós temos que tirar essa raça de lá, é uma raça, fui quatro anos deputado e não tem jeito. Quando eles falam não é não e assim eles mandam no país. Não pode. Então dia 15 de março vamos para as ruas. Eu vou estar lá, eu o Amado Batista e um mundo de artistas. Nós temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. 15 de março vamos juntos” afirmou o cantor no vídeo publicado no Twitter do jornalista José Roberto Azambuja.
Leia também
SÉRGIO REIS CHAMA O POVO PARA DIA 15 — O cantor Sérgio Reis é muito simpático e atencioso. Eu entrevistei ele certa vez, dentro de um ônibus, em Uberaba (MG), cercado por uma multidão… Deve ter uns dois metros de altura! rsrsrs pic.twitter.com/svwREFDerL
— José Roberto Azambuja (@JosRobertoAzam1) March 3, 2020
Na terça-feira (25) o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo convocando apoiadores para uma manifestação contra o Congresso Nacional. Segundo a oposição a atitude pode ser enquadrada como crime de responsabilidade, um líder do executivo não pode convocar apoiadores contra o Congresso Nacional.
>Bolsonaro tira de Guedes autorização para alterar orçamento
Cada partido tinha um ministério nos governos petistas e do Temer,chegou o Pres. Bolsonaro e acabou com isso,tá aí a razão dos constantes conflitos dele com o Congresso. A constituição de 88 que é a grande culpada disso, deu ao congresso e ao STF poderes demais, e menos ao Executivo ( Tinham medo de fortalecer ditadores) como se a Constituição elimine a possibilidade de aparecer essas figuras… Agora congressistas corruptos por natureza,querem parte da grana…
Como a maioria dos políticos medíocres tenta visibilidade declarando apoio a esse desastroso governo.
Se a oposição deixasse o homem trabalhar em paz, talvez não seria desastroso o governo. Não acha? Se o senhor acompanha os fatos, deve ter percebido que ele gasta energia demais se defendendo de ataques da esquerda. E são ataques fortes, constantes e de baixíssimo nível.
Mas na hora de falar em “metralhar a petralhada” tudo bem, nao eh mesmo?
Já ouviu falar em metáfora? Pelo visto não. Mas o que raios isso tem a ver com o assunto por mim discutido?
Cantorzinho de araque e decadente! Está com raiva porque não conseguiu se reeleger! Como bem diz o post foi um deputado inexpressivo e que não fez nada pelo povo que o elegeu.
“Cantorzinho de araque e decadente! Está com raiva porque não conseguiu se reeleger!” Isto é uma opinião pessoal e nada tem a ver com a visão política do citado.