Em uma live realizada na noite desta quarta-feira (10), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mostrou-se irritado com as cobranças pelo uso de máscaras sofridas pela comitiva brasileira que foi a Israel.
“Eu acho uma pena que essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui… ‘Ai voou, foi pra Israel’. Chegamos em Israel cinco horas a mais que no Brasil, voo de três escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos”, disse o deputado.
Na noite em que o filho do presidente fez a live, o Brasil registrou 2.286 mortes por covid-19, número recorde desde o início da pandemia.
Leia também
Esse sujeitinho, filho do sujeito, é tão doente quanto o pai.São gente ruim, de má índole, que não faz um gesto sequer a favor da vida.São tudo que o Brasil não precisa!! Nada contribui, nada agrega, nada adiciona !
Tá morrendo 2 mil pessoas por dia, 2 mil, mais de 250 mil mortos, qual é problema desse povo?
Já sabemos aonde ele esconde a máscara… na verdade, ele tem cara de quem guarda um pct com 100 lá dentro.
2022 está aí. Será o último ano dessa família desbocada, incompetente e doente no comando do país.
QUE ISSO, MEU AMIGO?? Essa desgraça tem que sair LOGO
Passear e fazer turismo em Israel agora se chama trabalhar e ralar???
Moleque arrogante e ignorante esse bananinha!
OOOHHH que vida difícil do deputado, hein? No mais, GADO, faça o que o filhote do mito de vcs mandou, taokey? ENFIEM A MÁSCARA VCS SABEM AONDE, NÉ? HAHAHAHAHA
Naquele lugar onde costumam guardar as rachadinhas e o caixa dois?
EXATAMENTE HAHAHAHA