Em nota divulgada à imprensa, o Ministério da Defesa informou que os comandantes do Exército (Edson Pujol), da Marinha (Ilques Barbosa Júnior) e da Aeronáutica (Antonio Carlos Moretti) serão substituídos, na esteira da saída do ministro Fernando Azevedo e Silva. O comunicado não informa se a saída foi pedida pelos próprios comandantes ou se os cargos foram requisitados pelo novo ministro, general Braga Netto. A decisão foi anunciada após reunião encerrada há pouco.
“O Ministério da Defesa (MD) informa que os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica serão substituídos. A decisão foi comunicada em reunião realizada nesta terça-feira (30), com presença do Ministro da Defesa nomeado, Braga Netto, do ex-ministro, Fernando Azevedo, e dos Comandantes das Forças.”
Veja a nota:
Publicidade
Apesar disso sinalizar o fim desse governo que jamais deveria ter existido, ainda viveremos meses de caos generalizado (mais do que já vivemos), pois o Bostonaro Genocida vai incitar motins nas casernas militares, a exemplo da morte do maluco lá em Salvador. É um animal sarnento acuado, junto com seus filhos, e como essa família não sabe fazer nada além de rachadinhas, é nesse caos que eles vão apostar nos próximos meses. E o Centrão vai segurando a corda até o limite, pois precisam encher ainda mais seus bolsos para evitar a queda desse saco de esterco
Fogo no Parquinho!! Os comem e dormem perdem a hora do almoço!!! EXTRAAA
Até que enfim uma decisão sensata dos militares.
Continuar participando dessa farsa que se autodenomina governo, é no minimo, uma insanidade! Quem sabe assim conseguem recuperar um pouco da dignidade que parece que haviam perdido!