Congresso em Foco

Comandantes das Forças Armadas [fotografo] Marcos Corrêa/PR [/fotografo]

Comandantes das Forças Armadas deixam seus cargos

30.03.2021 12:58 3

Publicidade

3 respostas para “Comandantes das Forças Armadas deixam seus cargos”

  1. Fabio Martins disse:

    Apesar disso sinalizar o fim desse governo que jamais deveria ter existido, ainda viveremos meses de caos generalizado (mais do que já vivemos), pois o Bostonaro Genocida vai incitar motins nas casernas militares, a exemplo da morte do maluco lá em Salvador. É um animal sarnento acuado, junto com seus filhos, e como essa família não sabe fazer nada além de rachadinhas, é nesse caos que eles vão apostar nos próximos meses. E o Centrão vai segurando a corda até o limite, pois precisam encher ainda mais seus bolsos para evitar a queda desse saco de esterco

  2. Zapata disse:

    Fogo no Parquinho!! Os comem e dormem perdem a hora do almoço!!! EXTRAAA

  3. ADM disse:

    Até que enfim uma decisão sensata dos militares.
    Continuar participando dessa farsa que se autodenomina governo, é no minimo, uma insanidade! Quem sabe assim conseguem recuperar um pouco da dignidade que parece que haviam perdido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via