O Datafolha divulgou nesta segunda-feira (08) mais uma pesquisa sobre os índices de aprovação ao governo Bolsonaro. Entre os entrevistados, 33% responderam que o presidente da República está fazendo um governo ótimo/bom. Aqueles que avaliam o governo como regular são 31% e também 33% classificam a gestão Bolsonaro como ruim/péssima.
O número de aprovação à Bolsonaro é igual ao registrado pela pesquisa no mês de junho, quando 33% também optaram pelo ótimo/bom. A rejeição, no entanto, estava em 22%, onze pontos percentuais abaixo do resultado da pesquisa de julho. O número de respostas ruim/péssimo cresceu em todas as regiões do país. Na região Sul, por exemplo, onde está a maior aprovação à Bolsonaro (42%), a rejeição passou de 20% em abril para 25% em julho.
>>Apoio a Bolsonaro divide grupos de direita. Moro agradece manifestações
A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 5 de julho e ouviu 2.086 pessoas em 130 municípios de todo o Brasil. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.
Com seis meses de governo no primeiro mandato, Bolsonaro tem o pior índice de aprovação desde 1990. O Datafolha aponta que com o mesmo tempo de mandato, Fernando Collor registrava 34% de ótimo/bom (dentro da mesma margem de erro, portanto). Patamares piores apenas com Fernando Henrique Cardoso, em 1999, após a reeleição, que tinha 16%; e Dilma Rousseff, em 2015, que tinha 10%.
>>Datafolha: 58% acham conversas de Moro com procuradores inadequadas
Publicidade
NÃO VAI DEMORAR, E CHEGARÁ AOS 3% !…
Segundo o próprio ibope a desaprovação aumentou na faixa de instrução até a quarta série do primeiro grau, que são as pessoas mais suscetíveis à manipulação da mídia televisiva como a globo e de jornais rasteiros como o jornal nacional. Não é de se surpreender pois durante as pesquisas desse mesmo ibope nas eleições passadas, foram filmados “pesquisadores” em portas de delegacias e presídios. É possível entender a metodologia desses institutos manipuladores.
A “Folha” é mesmo um cocô de cachorro! Bem, supondo que os números da “pesquisa” sejam mesmo verdadeiros, vamos aqui meditar. Antes, porém, vejamos o que é REGULAR. Regular é a opinião de quem aprova, embora não tudo. É é compreensível que não se concorde com alguma ação de governo. Portanto, se 31% dos entrevistados acham o governo Regular e 33% acham Ótimo/Bom, pode-se deduzir que, no geral, por baixo, o governo Bolsonaro tem coisa de mais de 50% de aprovação. Coloque aí uns 45% de aprovação, que seja. Ora, Bolsonaro pegou o Brasil enrascado, no fundo do buraco, sem perspectiva alguma, e agora já nos dá fortes esperanças; com a Reforma Previdenciária já praticamente aprovada…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito! Ele tá ferrando o meio ambiente, o pobre e ainda consegue tudo isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como diz aquela piada, “eita, povinho”!
https://uploads.disquscdn.com/images/8ba94cbbb0fa76c36307e1999607a1c95ee7b76d80f3a93f8fb243552a0eb6f5.jpg
kkkkkkkkkkkkkk, lula na cadeia…
Não adianta essas pesquisas mentirosas não enganam mais ninguém. O povo não esqueceu as pesquisas mentirosas descaradas nas eleições, que davam que o Bolsonaro não iria nem para o segundo turno e se deram mal, assim como as pesquisas não influenciaram nas eleições, ela não irá influenciar na aprovação do presidente Bolsonaro perante a opinião publica. Tanto é mentira que ele a onde chega e abraçado e ovacionado pelo e isso incomoda muito essas pesquisas compradas pela esquerda para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. O que está incomodando a esquerda é que o presidente Jair Bolsonaro, ultrapassou todos os outros presidentes anteriores em aprovação popular, inclusive o mentiroso corrupto comunista do Lula. Eu já falei e volto a falar, a esquerda vão ter de aceitar, até porque, não tem mais saída para ela, que vai de aceitar os dois mandato do presidente Jair Bolsonaro e depois mais dois do ministro Sérgio Moro o nosso futuro presidente do Brasil, até porque, o povo já o escolheu. E tem mais não adianta as mentiras da mídia surja que não engana mais o povo, até porque o povo está com os olhos e a mente, mais atentos depois da Lava Jato.
A gente só vê o resultado do jogo depois de jogado.
O jogo está com menos de 15 minutos do primeiro tempo, que tal avaliar o resultado após o apito final do 2º tempo?.
O joao guilherme está falando em segundo mandato desse desastre e um outro mandato depois para o moro. Mas, na realidade tenho esperanças que o Mourão possa entrar em campo logo para o bem do Brasil.
Veja que pouco ou nada interessa para a sociedade brasileira a cor de Partidos Políticos, nomes de A até Z dos Gestores Públicos pelo simples fato de que desde Vereador até Presidente, são todos eleitos e infelizmente reeleitos, pois os escolhemos(elegemos) pagamos-lhes muito bem para fazerem o melhor com o menor custo e o melhor: o que fizerem é pago com nosso dinheiro, então eles não tem mérito algum, apenas dever de casa, são apenas nossos meros empregados.
Quanta mentira esse datafoia tenta empurrar goela abaixo da sociedade. Chega dessa baboseira, ou esquecem que temos redes sociais e são elas que retratam a realidade e jamais essas pesquisas fajutas. Continuem batendo, pois é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce.