Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro

Aprovação de Bolsonaro se mantém em 33%, afirma Datafolha

08.07.2019 09:07 12

Publicidade

12 respostas para “Aprovação de Bolsonaro se mantém em 33%, afirma Datafolha”

  1. ed disse:

    NÃO VAI DEMORAR, E CHEGARÁ AOS 3% !…

  2. Reginaldo Lucia disse:

    Segundo o próprio ibope a desaprovação aumentou na faixa de instrução até a quarta série do primeiro grau, que são as pessoas mais suscetíveis à manipulação da mídia televisiva como a globo e de jornais rasteiros como o jornal nacional. Não é de se surpreender pois durante as pesquisas desse mesmo ibope nas eleições passadas, foram filmados “pesquisadores” em portas de delegacias e presídios. É possível entender a metodologia desses institutos manipuladores.

    • Edison Sampaio disse:

      A “Folha” é mesmo um cocô de cachorro! Bem, supondo que os números da “pesquisa” sejam mesmo verdadeiros, vamos aqui meditar. Antes, porém, vejamos o que é REGULAR. Regular é a opinião de quem aprova, embora não tudo. É é compreensível que não se concorde com alguma ação de governo. Portanto, se 31% dos entrevistados acham o governo Regular e 33% acham Ótimo/Bom, pode-se deduzir que, no geral, por baixo, o governo Bolsonaro tem coisa de mais de 50% de aprovação. Coloque aí uns 45% de aprovação, que seja. Ora, Bolsonaro pegou o Brasil enrascado, no fundo do buraco, sem perspectiva alguma, e agora já nos dá fortes esperanças; com a Reforma Previdenciária já praticamente aprovada…

  3. Teresinha Winter disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito! Ele tá ferrando o meio ambiente, o pobre e ainda consegue tudo isso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como diz aquela piada, “eita, povinho”!

  4. João Orestes Daruy disse:

    kkkkkkkkkkkkkk, lula na cadeia…

  5. Não adianta essas pesquisas mentirosas não enganam mais ninguém. O povo não esqueceu as pesquisas mentirosas descaradas nas eleições, que davam que o Bolsonaro não iria nem para o segundo turno e se deram mal, assim como as pesquisas não influenciaram nas eleições, ela não irá influenciar na aprovação do presidente Bolsonaro perante a opinião publica. Tanto é mentira que ele a onde chega e abraçado e ovacionado pelo e isso incomoda muito essas pesquisas compradas pela esquerda para derrubar o presidente Jair Bolsonaro. O que está incomodando a esquerda é que o presidente Jair Bolsonaro, ultrapassou todos os outros presidentes anteriores em aprovação popular, inclusive o mentiroso corrupto comunista do Lula. Eu já falei e volto a falar, a esquerda vão ter de aceitar, até porque, não tem mais saída para ela, que vai de aceitar os dois mandato do presidente Jair Bolsonaro e depois mais dois do ministro Sérgio Moro o nosso futuro presidente do Brasil, até porque, o povo já o escolheu. E tem mais não adianta as mentiras da mídia surja que não engana mais o povo, até porque o povo está com os olhos e a mente, mais atentos depois da Lava Jato.

    • Felix disse:

      A gente só vê o resultado do jogo depois de jogado.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        O jogo está com menos de 15 minutos do primeiro tempo, que tal avaliar o resultado após o apito final do 2º tempo?.

        • Felix disse:

          O joao guilherme está falando em segundo mandato desse desastre e um outro mandato depois para o moro. Mas, na realidade tenho esperanças que o Mourão possa entrar em campo logo para o bem do Brasil.

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Veja que pouco ou nada interessa para a sociedade brasileira a cor de Partidos Políticos, nomes de A até Z dos Gestores Públicos pelo simples fato de que desde Vereador até Presidente, são todos eleitos e infelizmente reeleitos, pois os escolhemos(elegemos) pagamos-lhes muito bem para fazerem o melhor com o menor custo e o melhor: o que fizerem é pago com nosso dinheiro, então eles não tem mérito algum, apenas dever de casa, são apenas nossos meros empregados.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Quanta mentira esse datafoia tenta empurrar goela abaixo da sociedade. Chega dessa baboseira, ou esquecem que temos redes sociais e são elas que retratam a realidade e jamais essas pesquisas fajutas. Continuem batendo, pois é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via