Após cinco meses do rompimento, Caiado faz série de elogios a Bolsonaro

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), fez neste sábado (29) uma série de elogios ao presidente Jair Bolsonaro. O político do DEM classificou o presidente como "simples, corajoso e determinado" e disse que desde o governo de Juscelino Kubitschek não houve tantos investimentos para Goiás.

 

Caiado acompanhou Bolsonaro durante inauguração de uma usina solar em Caldas Novas (GO) neste sábado. Durante o evento, o presidente não usou máscara e provocou aglomerações.  O governador também esteve presente na cerimônia de lançamento do Casa Verde Amarela, reformulação do Minha Casa Minha Vida,  no Palácio do Planalto.

No dia 25 de março, após minimizar a pandemia do coronavírus em rede nacional, Bolsonaro foi alvo de duras críticas do governador.
Em uma coletiva de imprensa, Caiado criticou a postura do presidente diante da pandemia de covid-19 e disse que só manteria contato com Bolsonaro por meio de comunicados oficiais. "Dizer que isso é um resfriadinho, uma gripezinha? Ninguém definiu melhor que Obama: na política e na vida, a ignorância não é uma virtude", disse o governador.

> Cadastre-se e acesse de graça, por 30 dias, o melhor conteúdo político premium do país   

> As últimas notícias da pandemia de covid-19

 

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!