Vídeo: argentinos veem final com um Brasil em dificuldades

Sem Neymar, os hermanos entendem que a seleção brasileira vai ter um desafio grande para chegar a uma eventual final da Copa e, depois, ainda vencer o time de Messi

Brasil e Argentina estão classificados para as semifinais da Copa do Mundo. E a possibilidade de as seleções dos dois países se enfrentarem na final já tem mexido com os ânimos dos torcedores sulamericanos. Para isso acontecer, o Brasil tem que bater a Alemanha na próxima terça-feira (8); e os hermanos precisam vencer a Holanda no dia seguinte.

Para ver como andam as expectativas dos rivais, o bike repórter pedalou pelo entorno do Mané Garrincha no sábado (5), em Brasília, durante a partida entre Bélgica e Argentina. Em seu giro em busca de notícias, testemunhou, claro, muitos brasileiros “secando” o time de Messi e entrevistou vários argentinos.

Os hermanos, em sua maioria, desejam o clássico sulamericano na final da competição, mas com a ausência do craque Neymar, eles acreditam que o Brasil terá dificuldades. Tanto para chegar à final, quanto para vencer o time de Lionel Messi e companhia.

E, levando em conta a rivalidade histórica entre os torcedores de Diego Maradona e de Pelé, o bike repórter foi surpreendido pelas declarações dos argentinos sobre a contusão do jogador brasileiro.

Mais sobre Copa do Mundo

Assine a Revista Congresso em Foco em versão digital ou impressa

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!