Congresso em Foco

Governo editou medida provisória com o argumento de preservar empregos. Foto: Marcos Santos/USP

Relator de MP quer reduzir para 20% multa do FGTS durante pandemia

29.05.2020 09:24 8

Reportagem Em
Publicidade

8 respostas para “Relator de MP quer reduzir para 20% multa do FGTS durante pandemia”

  1. Ricardo Jales disse:

    O que o deputado quer com esta redução da multa é aumentar o desemprego. Incentivo a demissão, já que o encargo da empresa será menor.

  2. Paulo Maranhão disse:

    Covardes, mil vezes covardes!! Se aproveitam da pandemia para, mais uma vez, conspirarem contra o trabalhador. Essa redução da multa do FGTS de 40% para 20% sem nenhuma contrapartida é uma verdadeira atrocidade contra quem trabalha. Os trabalhadores que insistem em continuar apoiando esses canalhas até que merecem. O problema é que por causa de uns idiotas alienados que elegem lixos como esse deputado Celso Maldaner, todos pagam. Notem que esse cara já carrega a maldade até no nome: MALdaner.

  3. Alexsandro Balbino disse:

    Como pode serem safados de retirarem tanta coisa do trabalhador,por que não mudam as mordomias e ganhos dos politicos ,fazem redução de impostos.Dão condições de saude melhores ao povo Brasileiro.E o povo que leva um pais a frente mais cada vezes mais enfraquecem os trabalhadores.Senhores deputados senadores ministros governantes os senhores estão acabando com um pais.

  4. José Roberto Cabrera disse:

    DEVIAM COLOCAR UMA LEI QUE O FUNCionario deveria devolver o papel higienico , copinhos de agua , etc , ALEM DE UMA INDENIzaçao por ter sido mandado embora

  5. miguel hilario lima disse:

    Deputado Celso Maldaner (MDB-SC)!
    Ai meu querido povo!
    Guardem bem o nome DESTE LIXO ELEITO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES e a MP 927 2020 QUE CONSTA EM MATÉRIA ACIMA!
    Mais uma vez, como brasileiro, ressalto que a Constituição Federal diz:
    O VOTO DEVE SER LIVRE, CONSCIENTE E ESCLARECIDO!
    Em sua campanha, com certeza esse EXTRUME jamais prometeu alterar normas da CLT histórica nas conquistas do nosso povo brasileiro, retirando nossos Direitos!
    Mais uma vez, ACORDA BRASIL E MUITO, MUITO CUIDADO EM QUEM VOTAMOS para não nos arrependermos depois, isso é o mais importante!

  6. André disse:

    Tem cada um político vagabundo querendo destruí o trabalhador brasileiro acha que diminuindo o salário 40% do fgts vai resolver alguma coisa neste pais até agora esta medidas provisórias quem se da bem so empresários o trabalhador nada que diminui o salário dos poderes de Brasília pois os mesmo não produzir nada de útil no Brasil.

  7. TomeliHola disse:

    Isso ai, reduz mesmo a multa do fgts seu safado. Ai veremos mais desemprego!

  8. acf disse:

    Se depender desses políticos que só vê seus interesses e nem se quer liga para população desse país . O povo brasileiro que realmente faz a economia desse país vai vira escravo . E se o povo não acorda esse país vai volta a escravidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via