Congresso em Foco

Bolsonaro, acompanhado do vice Mourão[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Reforma da Previdência e ações imediatas são discutidas na segunda reunião ministerial

08.01.2019 10:23 3

Reportagem
Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Reforma da Previdência e ações imediatas são discutidas na segunda reunião ministerial”

  1. O que eu não consigo entender até agora nessa reforma da Previdência Privada e que não se fala nada sobre os grandes devedores da Previdência, inclusive grande empresas como a JBS, bancos, emissora de televisão famosas, etc. Quer dizer que as reformas da Previdência Social só visa um lado apertar ainda mais o trabalhador quando for se aposentar e os devedores continuam livres de pagar as suas dívidas, que são milhões de reais.

  2. Fábio disse:

    O Brasil tem duas agendas urgentes: economia e segurança.
    Por sorte, nessa área temos os dois ministros mais competentes que se poderia conceber: Paulo Guedes e Moro.

    • O juiz Sérgio Moro, nós temos certeza da sua competência e coragem em enfrentar os bandidos de colarinhos brancos. Agora o ministro Paulo Guedes, segundo o Bolsonaro ele é competente, só falta agora saber se ele vai ter peito como o juiz Sérgio Moro teve para enfrentar os bandidos de colarinhos branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via