Congresso em Foco

Plenário do Senado [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Prisão em segunda instância sofre nova reviravolta no Congresso

21.11.2019 17:01 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Prisão em segunda instância sofre nova reviravolta no Congresso”

  1. Valdir disse:

    A mídia não está divulgando, mas, por conta dessa “M” feita pelo STF, já estão soltando muitos criminosos de alta periculosidade. O ministro Marco Aurélio, aliás, autorizou a libertação de um perigosíssimo, que foi solto semana passada. Vai dar a maior “M”, e todo sangue que vai correr, consequência dessa decisão, estará para sempre nas mãos dos 6 ministros que assim decidiram.
    E os políticos corruptos que estão tentando procrastinar o retorno ao que sempre foi regra, também serão responsáveis pelo sangue que irá correr.

    • Elena disse:

      E por que vc não fala dos militares envolvidos em crimes e que vão receber indulto de Bozzo no final do ano?

      • Valdir disse:

        Meu comentário é sobre a decisão do STF em relação a prisão em segunda instância e portanto serve para qualquer liberação. Veja que exemplifiquei com soltura de um chefe de tráfico de drogas. Não sei porque você se doeu. Por acaso pertences à facção do traficante?

  2. Nayro Soares Bezerra disse:

    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
    Quadrilhão do PT, nunca mais!!!!!!!!!!

  3. Felix disse:

    Nunca tem reviravoltas em favor do povo. Queremos a prisão em segunda instância SIM! E o mais rapidamente possível! Queremos JUSTIÇA!

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Podem discutir.. podem tentar.. mas NÃO VÃO IMPEDIR que a prisão após condenação em segunda instância volte a ser A REGRA. O Brasil quer ladrão na cadeia!!!

  5. Mara Vargas disse:

    Prisão em 2ª instancia VAI VALER PARA CARLUXO TAMBÉM???

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Por que? O carluxo é condenado em segunda instância? Se ele for.. sim.. valerá. POR ENQUANTO.. vale para o 9 dedos e sua corja JÁ!

  6. Hideraldo Hito disse:

    Bando de mercenários vagabundos jogando areia no ventilador.
    Vermes de “rabo preso” legislando.
    Vai ter volta nas urnas, bostas.

  7. Joaquim Lustosa disse:

    Lembrem-se senhores Congressistas, estamos em ano pré eleitoral e os senhores estão sendo muito bem pagos para defender os interesses da Nação e respeitar nossa Constituição que zela pela moral e pela ética neste país e não por interesses subterfúgios ‘ de quem quer que seja ‘. Estamos de olho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via