Prêmio: disputa embola no último boletim parcial

Último boletim a ser divulgado até a data da premiação revela três deputados brigando pela liderança das votações. Já no Senado, Cristovam lidera preferência do público. Votações seguem até 9 de setembro

O último boletim parcial do Prêmio Congresso em Foco 2013, publicado no final da tarde de hoje, revela grande equilíbrio na votação que indicará os melhores parlamentares do ano. A disputa está especialmente apertada na categoria geral "Melhores Deputados".

Nessa categoria, seguem na dianteira Jean Wyllys e Chico Alencar, ambos do Psol do Rio de Janeiro. Mas Romário (sem partido-RJ) vem logo atrás, em terceiro, apenas 532 votos atrás de Jean e 637 à frente da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que está em quarto lugar.

No Senado, a situação é mais confortável para Cristovam Buarque (PDT-DF), que lidera a preferência com mais de 1,4 mil votos à frente do segundo colocado, senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

As votações no Prêmio Congresso em Foco seguem até o dia 9 de setembro. O resultado final será divulgado apenas em 26 de setembro, na festa de premiação, no centro de eventos Unique Palace. Até o momento, já foram validados mais de 184 mil votos, em processo criteriosamente monitorado, sob a fiscalização da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF). Se você ainda não votou, clique aqui para votar.

Veja o resultado parcial, segundo o último boletim

Por que a sua participação é mais importante do que nunca

Outras informações sobre o prêmio

O Legislativo brasileiro não é o que desejamos, mas é o que temos – e elegemos. E sem ele sabemos que não há democracia. Vamos valorizar o que o Congresso Nacional tem de melhor. Vá ao endereço http://premiocongressoemfoco.com.br/ e participe da escolha dos melhores parlamentares de 2013.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!