Congresso em Foco

Ivan Valente disse que o Psol vai entrar com representação na PGR contra a destruição das mensagens

Oposição tenta impedir destruição de mensagens

25.07.2019 21:29 2

Reportagem Em

2 respostas para “Oposição tenta impedir destruição de mensagens”

  1. Wisdenil Franco disse:

    Só pode ser brincadeira, ou uma piada de mau gosto! Apagar, destruir as provas, contra si, é fazer gol contra a Constituição Federal! E essa afirmação destruidora, sai da boca de um ex-juiz com mais de 22 anos de magistratura federal! Infelizmente, mais um soberbo que deixou o pseudo poder subir-lhe à cabeça….Penso que é atitude que já faz parte da loucura de corrigir erros por quaisquer meios ou medidas…Pensando bem: destruir as provas é, automaticamente, conceder liberdade aos “hackers”, pois , se a tal “destruição” do material apreendido for seletiva…tem caroço nesse angú!! Acho engraçado que esta operação com tal envergadura e que faz parte de um problema tão grave que tem deixado estarrecidos até os menos afeitos a discussões políticas, foi determinada, e executada, exatamente depois do início das férias do Legislativo e do Judiciário…..

  2. Antonio Ubirajara da Silva disse:

    Moro não pode determinar destruição de provas. Só o judiciário tem poder para determinar dissolução de mensagens, segundo o Ministro Marco Aurélio. A situação de Moro é gravíssima. Faz-se necessário a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI para se apurar a conduta e possível quebra de imparcialidade do ex-juiz Sérgio Moro, durante a sua atuação como magistrado nos processos da Lava Jato. Tudo tem que ser apurado e passado a limpo. Doa a quem doer. A lei é para todos. Ninguém está acima da lei, nem o juiz! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)??????✊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via