Congresso em Foco

O vice-presidente cumprimenta o papa durante canonização de Irmã Dulce [fotografo] Reprodução / Twitter / Hamilton Mourão [/fotografo]

Mourão responde a papa Francisco que Pelé e Maradona são iguais

13.10.2019 11:35 47

Reportagem
Publicidade

47 respostas para “Mourão responde a papa Francisco que Pelé e Maradona são iguais”

  1. Nicolau Ginefra disse:

    O digno general perdeu uma bela oportunidade de ficar quieto.

  2. Caio Milani disse:

    Para que custear passagem , hospedagem e comida para 40 pessoas com o dinheiro público ! Estaria já de bom tamanho a representação do vice-presidente , presidente da Câmera e do Senado além do presidente do STF. Aliás , se cair o avião acaba a linha sucessória se algo acontece a Bolsonaro ; será que era necessário irem todos ?!
    É mais uma vergonha nacional .

  3. Osvald Hockfeller disse:

    Faltou ele dizer que Bolsonaro tem o mesmo nível intelectual de uma améba…

  4. Celius Aulicus disse:

    Fico triste, envergonhado mesmo, de ser brasileiro. De ver esta farra com o meu dinheiro. De hoje em diante, desisto deste governo, deste país. Que futuro teremos? bandidos por todo lado. Irmã Dulce, agora Santa, não merecia esta corja em sua canonização. Triste, muito triste.
    Bem que ela poderia operar um grande e esperado milagre: que o avião desta corja caia em alto mar.

  5. Ivone F Mendonça disse:

    Triste mesmo ficou foi Jesus Cristo, ele foi o único que deu a sua vida na cruz para salvar a humanidade e agora recebe só desprezo, quando colocam um ser mortal como santa para pedir milagre e adorá lá. Deus não divide a sua glória com ninguém.

  6. Daniel Jurgensem disse:

    Já deu essa conversa de Maradona e Pelé. Duas trankeiras…o primeiro compactua com os traficantes e o segundo não é homem pra assumir que a própria filha.

  7. Sige Caen disse:

    Boa Presidente Mourão esse sim é preparado e não faz o Brasil passar vergonha no mundo.

  8. FRANCISCO RODELLA disse:

    Parecia um Encontro de Velhos Amigos, cordial, em alto nível. Bastaria o General Mourão e Esposa , e o Brasil estaria muitíssimo bem representado. É pena que o radicalismo de ultra-direita ou da esquerda, é a mesma coisa, impeçam que muitas pessoas conheçam a grandeza desse Papa. Não Estou Falando de Religião, mas de idéias. As Homilias desse Papa, são verdadeiras aulas de humanismo, mas o comodismo impede que muitas pessoas consigam lançar um olhar além do muros da sua zona de conforto.

  9. joao santos disse:

    Parece que Mourão nunca viu Pelé jogar!

  10. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Essa Papa é a bondade em pessoa… Eu diria não saber opinar sobre o melhor jogado, mas que o melhor clube, com certeza, é o San Lorenzo… kkk

  11. Anjo Lulafer disse:

    Só tinha criminosos lá. Politicos e membros da igreja.

  12. Valdeci Grimm disse:

    Ainda bem que representantes do sul não foi, agora Baianos e nortista foram em peso

  13. maria disse:

    que o papa se benza com tantos capetudos representndo nossa pátria

  14. Marcos Antonio Lopes disse:

    E os pedófilos, onde estão os mais ‘ativos’ senhor?

  15. Werde Gomes disse:

    Pele tem um histórico bem superior a Maradona que também está no topo do Hall dos melhores da História. Talvez o segundo melhor. Já Messi e um.comediante , um amarelão que só joga no Barcelona e só agrada a geração vídeo game, altament3 suscepitivel a tudo que é.fake. Messi não entrada a chuteira de Messi, compara-lo com Pele já e.blasfemia.

    • Bodegas disse:

      Maradona vínculo com os mafiosos do sul da Itália. Pelé, teve que reconhecer a paternidade da filha via justiça e jamais foi visitá-la, mesmo quando estava morrendo de câncer no hospital. Qual dos dois são maiores?? Em que são maiores?? Somos maiores ou menores na totalidade das coisas que Somos.

  16. serjão disse:

    Mourão cometeu um erro crasso. Pelé foi único, foi o melhor, foi e é insuperavel. Por isso o chamam de Rei do Futebol. Morão não sabe nada de futebol e melhor seria se não comentasse esse tema em público. Não adianta querer fazer média com o Papa.

  17. Carlos Palestramil disse:

    Só que maconha medicinal cura e religião ilude. Eu ficaria feliz se cada um deles pagou a viagem do próprio bolso.

    • Rafael N disse:

      Maconha medicinal é paliativa. A religião pode não curar, mas dá esperanças. Tolere os que tem opiniões diferentes. Respeite. E faça seu voto valer a pena nas eleições.

  18. denunciando disse:

    Jura que o Papa se preocupa com isto!

  19. CARLOS disse:

    O que o Papa tem a ver quem foi o melhor jogador do mundo. A tarefa dele é outra e não se preocupar com isso. Porém, o Gal. Mourão fez a politica certa mas, nós sabemos que o Pelé foi o maior jogador de todos os tempos.

  20. ALTAIR SANTOS disse:

    Este pontífice trabalha a favor do globalismo, a favor dos interesses ideológicos da esquerda atual e ainda profere heresias, segundo membros importantes do alto escalão da Igreja Católica contrários aos seus atos e ideias. E no evento de canonização da primeira Santa, genuinamente brasileira, observamos por parte dos representantes brasileiros, um comportamento subserviente e hipócrita ao mesmo tempo. Certo é que esta figura religiosa presta um desserviço aos anseios da atual direção do Brasil, que navega rumo à consolidação da direita neste país.

    • Bodegas disse:

      Você mesmo foi contundente ao dizer e que a direita brasileira é, no mínimo ridícula. Você faz parte dela? Chega ao absurdo de criticar a figura do papa para tentar defender os interesses de uma minoria acéfala do Brasil. Cara: hospital Albert Einstein, área de lobotomia pode resolver o seu problema pois fazem transplante de cérebro: o de uma ameba pode ser muito para você.

  21. JJ Binotto disse:

    Maradona ganhar os títulos que Pelé ganhou sem cheirar aí da para comparar .
    O papa é um brincalhão todos sabem.
    Em habilidades com a bola o Maradona se aproxima do Neimar ..
    Pelé incomparável !!

  22. Antonio Nader disse:

    Que farra com o dinheiro público! 40 políticos viajaram, comeram e beberam do bom e do melhor, às custas do contribuinte. Uma comitiva com no máximo 05 representantes bastaria! Lagostas e vinhos finos no STF e todo custo altíssimo do funcionalismo público de alto escalão não são suficientes para humilhar o povo brasileiro. Do que adianta reforma da Previdência? Do que adianta reforma Trabalhista? A conta é uma só e no final o povo paga sozinho! Irmã Dulce sentiria “asco” dos nossos parlamentares, magistrados e demais autoridades. Vergonha!!!

  23. JJ Binotto disse:

    Cara irmã Dulce com toda sua fé e caridade que sempre teve em favor dos pobres e miseráveis do nosso país , por favor onde a senhora estiver pede para derrubar os aviões que levaram esses lixos da política do Brasil que tanto mal causam a nossa nação . AMÉM!

  24. Bruno Garciacf disse:

    Festa com o dinheiro publico.

    • Profile disse:

      Tanto lá quanto n os passeios aos estadios para assistir jogo de futebol. Mas tem otario que só critica o gasto de uns e baba ovo para os outros, tipo vc e os petralhas.

  25. rg3000 disse:

    Esse Sarney ainda tá vivo??? Vai morrer quando???

  26. rubens jo disse:

    O Papa bem conhece essas figuaras brasileiras

  27. rubens jo disse:

    Falastrão

  28. rubens jo disse:

    Vice presidente cara de índio disfarçado de branco .

  29. Rico disse:

    Irma Dulce ficaria entristecida por ver a Maia , Alcolumbre y Toffolli entre los presentes !

    • Profile disse:

      Ficaria mais ainda entristecida de saber que o Presidente, autoproclamado temente a Deus fez acordo com o Toffoli para salvar o filho corrupto

      • Anjo Lulafer disse:

        O pior disso tudo é que todos os corruPTos serão salvos.

        • Jimi Pozza Silva disse:

          O pior disso tudo é que os milicianos estão soltos e governando o Brasil, criminosos perigosíssimos.

          • Anjo Lulafer disse:

            Mas os milicianos são gente do bem. Mataram bandidos. É marielle no inferno . kkkkkkk

          • Jimi Pozza Silva disse:

            Bah, você é um lixo de ser humano, acho que o inferno espera é você.

          • Anjo Lulafer disse:

            petista bom é petista no inferno.kkkkk

          • Rodrigo Malachias Pereira disse:

            Cara, antes eu acreditava que não exixtiam pessoas com o seu nível de imbecilidade, mas agora começo a perceber que os energúmenos estão saindo do armário cada vez mais. Culpa de quem? Daqueles que banalizaram a falta de empatia, o egoísmo e o ‘que se lasque o próximo’. Triste

          • Anjo Lulafer disse:

            petista bom é petista no inferno.

          • Rodrigo Malachias Pereira disse:

            Não sou petista. Teria vergonha de desejar o inferno, como você o imagina, a qualquer pessoa independentemente de afinidade, raça, credo, preferência partidária, divergências ideológicas, etc. Aliás, tenho certeza de que qualquer petista vendo esse comentário seu, vai considerar um elogio, vindo de um boçal estúpido como você e como todos que pensam da mesma maneira. O que você precisa é fazer uma terapia, desejar o ‘tormento eterno’ a alguém, pelo simples fato de divergir de você ou menosprezar um assassinato pelo simples fato de a pessoa ser de um partido que você não gosta, se esquecendo que há familiares que sofrem com a perca, é patologia mental. Se coloque no lugar de um pai ou mãe, ou filho, ou quem quer que seja indo reconhecer um corpo crivado de balas e vendo que é seu filho(a) ou pai…Que Deus tenha piedade de você.

          • Anjo Lulafer disse:

            Este comentário veio do seu pai. kkkkkk Vai pra prostituta que te pariu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via