Congresso em Foco

Plenário do Senado Federal [fotografo]Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

Lasier pede suspensão de concurso do Senado com vagas de até R$ 33 mil

15.10.2019 20:41 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Lasier pede suspensão de concurso do Senado com vagas de até R$ 33 mil”

  1. Naldo Antunes disse:

    Texto muito mal redigido! O que saiu, até o momento, foi autorização para se fazer o concurso. Esse concurso ainda não foi lançado, nem se quer tem banca contratada ainda.

  2. Valdir disse:

    Pensei que ia ler que o cara é contra qualquer tipo de contratação…
    Os vagbundos do Congresso continuam inchando a máquina e aumentando ainda mais a folha de pagamento. Já não sobra quase nada para investimentos e eles só pensando em piorar a situação. Vão trabalhar em acertar o que está errado, principalmente a eliminação dos corruptos. Cadê os pedidos de “impeachment” dos ministros do STF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via