Congresso em Foco

Gleisi Hoffmann respondeu Rodrigo Pacheco sobre cobrança por cumprimento da meta fiscal cobrando ação concreta do Senado. Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Gleisi critica Luciano Huck: “Cara nova da velha elite”

14.10.2019 17:03 87

Reportagem
Publicidade

87 respostas para “Gleisi critica Luciano Huck: “Cara nova da velha elite””

  1. Conan disse:

    Dificilmente concordo com a Gleisi, mas nesse assunto ela está totalmente certa. (O que não descaracteriza todos os outros erros dela, só pra deixar claro).

  2. Eduardo disse:

    Esta mulher é maluca…tem que criticar o seu partido que quase quebrou o Brasil…..E ela mesmo está sendo investigado por corrupção com seu ex marido….

  3. Essa turma bitolada, só conseguem ver um rosto, uma pessoa, um santo, um salvador, um honesto… “Lula”. Deus é mais. E o povo acordou, só eles que não percebem.

  4. Paulo Felix da Silva disse:

    Falou a coroa velha da velha política…

  5. Luiz Eduardo Borini disse:

    Essa mulher não vale a comida que come. É coisa do tinhoso…

  6. Carlos disse:

    não suporto essa k e n g a

  7. Sergio Sobrauto disse:

    A velha política saiu do seu partido sempre também. Detalhe o seu ex vai em cana e com certeza você vai junto. Não esquece o ex namorado já tá preso e vai casar.. Senta e chora.

  8. Vladimir disse:

    Ela falou mal dele. O Ciro também. Sendo assim estou começando a achar que é boa opção. Se Manuela, Lula, Haddad e Boulos falarem mal também pode dar a faixa para o garoto.

  9. Rui Victor disse:

    Hipócrita.

  10. Eduardo Ebfho disse:

    Huck…inventor do Paulo Guedes

  11. Ricky Silva disse:

    Uma bandidinha que deveria estar presa, querendo da opinião sobre as pessoas… Odeio essa desgraça de pt.

  12. João Batista disse:

    Essa aí merece crédito? Ela e seu marido estão respondendo processos por roubo e negociatas. Não são petistas? Então tá!

  13. Marcos Guelfi disse:

    Não gosto de cria da Goebbels mas esta DOIDA querendo dar lição de moral já é demais.

  14. amparosp disse:

    sera que ela ja pediu a bença hoje pra janja…

  15. Lucas E.S. do Prado disse:

    Gleisi apenas comentou o que é mais pura verdade. Luciano Huck seria apenas um laranja dos interesses dos grandes empresários do país, desiludidos e arrependidos com os rumos deste desgoverno. Os brasileiros não podem mais cair neste tipo de cilada!

    • amparosp disse:

      ENQUANTO O TRABALHO DO POLITICO , INDEPENDENTE DA ESFERA SER MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL, PERMITIR A GESTÃO DO PROPRIO SALARIO E RENDIMENTOS E DA DISTRIBUIÇÃO DAS VERBAS PUBLICAS, NUNCA HAVERA ADMINISTRAÇÃO HONESTA, ALI NÃO TEM IDEOLOGIA, PARTIDO, CRENÇA, ALI VALE MESMO É O OPORTUNISMO EM BENEFICIO PROPRIO, QUEM FOR CONTRA SERÁ DE ALGUMA FORMA TIRADO DA FRENTE.

  16. champagne1963 disse:

    Gleisi Hoffmann é a cara velha dos velhos populistas, irresponsáveis e corruptos.

  17. Mbs Sbm disse:

    Ela tem cara de velha, mesmo após todas as plasticas que ela fez.

  18. Piccolo Silva disse:

    E a Greise a Barbie comunista é a velha cara da roubalheira descarada.

  19. Eduardo Politano disse:

    Com o nove dedos fora da corrida novamente qualquer um da direita vence. Só falta saber se vai ser Doria Bolso ou Huck. Do Andrade até uma porta ganha

  20. Adriano disse:

    Não é que a Gleisy finalmente falou uma verdade?

  21. silvio lopes vieira disse:

    Gleisi com toda certeza vc faz parte da elite.

  22. Paulo disse:

    Que moral que essa ladra tem? Luciano é da elite sim, mas até aí… Como uma senhora que possui cara velha na política e, ela sim, faz parte da velha elite, tem moral pra abrir a boca?

  23. Julio Santos disse:

    já tá com medo do Huck ir para o segundo turno com o candidato da situação e a máfia esquerdista ficar fora, aliás, com o apoio da globo e do jeito que a Globo está diariamente bombardeando o Bolsonaro o apoio Global ao Huck já começou, é quase certo que algum candidato da situação vá para o segundo turno caso haja, a dúvida será contra quem, Ciro, Huck ou PT.

  24. antonio duarte disse:

    O pt é incomparavelmente pior do que qualquer outra opção.

  25. SATANÁS disse:

    Essa Coisa é muito Cínica, Doente Canalha.

  26. BIG HAUSE disse:

    Esta e a verdadeira babaka….deveria procurar ser honesta e direita coisa dificil neste partido…vai lava banheiro…sua tonta

  27. Zecão Silva disse:

    Votar em PT, PSDB, PR, DEM, PMDB, entre outras velharias (que ficam trocando o nome para confundir), não dá mais, e isso provou-se na eleição presidencial e de vários estados. Não se é pior PT ou PMDB, mas sei q estes não devem mais voltar. Porém, a chance de um Huck, entre outros famosos “bonzinhos” entrarem, é gigante… vamos acompanhar cenas dos próximos capítulos.

  28. Denirval Aparecido da Silva disse:

    Estão com medo do menino da Globo, esse já ganhou

  29. Naldo Antunes disse:

    A suja falando do mal lavado…

  30. Surfista Prateado disse:

    Essa tem muita moral pra falar do roto. o fato é que nao importa o candidato – importa é que o povo nao vota mais no PT. a prova esta ai – se ate o bolsonaro ganhou do melhor petista da decada – por que sejamos no minimo justos – o FH tinha o melhor perfil de petista da ultima decada. Um cara letrado, educado, sem verbalizacao de sanguinario sindical caracteristica de muitos do partido (nao que nao faça uso, mas era mais moderado) – perfil de elite, pode ate nao ser elitista, mas transmitia a impressao de – etc. POr tudo isso, os descrentes do PT diziam que ele nao era muito bom por nao ser popular como outros. mas era o que diferenciava ele dos demais – e era o que o PT queria – alguem que disfarcasse mais o Partido. Mesmo o bonzao do PT – foi atropelado nas urnas pelo Bolsonaro! Perder eleicao de sindico pro Bolsonaro ja é vergonhoso.. imagina pra presidente. Prova de que o povo vota ate no chimpanze Ze e nao vota no PT..

  31. Leandro Nogueira Salgado Filho disse:

    Sei! A mulher de um condenado, a mesma que preside o partido que teve toda a respectiva cúpula encarcerada pela Justiça, apoiadora intransigente do ditador militar e genocida de extrema-esquerda, Nicolás Maduro, posando de reserva política imaculada e “criticando” a cara nova da velha elite”. Depois de 16 anos da aliança democracida PT-PMDB et caterva, o crime político-partidário organizado ainda compensa muito no Brasil.

  32. Assis Minato disse:

    Realmente desse “SER” não tem nem comentários ,,, dá vômito

  33. Augusto Campos disse:

    Não sei como pessoa como esta mulher que não esta presa devido ao forum privilegiado tem coragem de falar dos outros. Não sei se Huck seria um bom presidente, mas tambem não vejo como continuar votando nas mesmas raposas petistas de sempre.

  34. Claudio Bomba disse:

    Ser mais repugnante da classe política brasileira..se bem que isto não é tarefa dificil! Mas essa megera está em 1 * lugar !! É POLE

  35. Ronaldo disse:

    Huck se promoveu explorando mulheres (Tiazinha e Feiticeira) na Band e agora explora a miséria (Caldeirão da Globo) para se promover e pega empréstimo do BNDS para comprar jatinho subsidiado com dinheiro publico.

    • Gilmar José Pimentel disse:

      E o PT fez o que mesmo?? De exploração, roubo, chantagem, desvio, destruição o PT entende, não se esqueça de quem estava no poder quando o BNDS financiou jatinhos a custas de dinheiro público.

    • Costa disse:

      pt é ispissialixta em explorar a miséria, lixo, favela, doença e tudo que existe de ruim. Tudo para assumir o poder e robá,robá,robá,robá,robá,robá,robá…

  36. Claudio disse:

    Interessante o grau de insanidade da petezada branca e rica, por alguma razão, que a própria razão desconhece, eles, publicamente, não se consideram elite, mesmo sendo a pior das elites, demagoga e hipócrita, que negocia(ou negociou) tudo e todos e só depois foi descartado pela elite tradicional…

  37. atbcorintiano disse:

    Essa praga é igualzinha os outros corruptos do PT, só eles é que prestam.

  38. Marcos Paulo disse:

    Pergunta pra ela como estão as malas dela cheio de dinheiro em Fazenda Rio Grande-PR

  39. Leonardo disse:

    Pelo menos esses tem uma cara nova. O PT insiste com a cara velha e a ficha suja

  40. Gustavo Torres disse:

    Mas a Gleisi e o grupo mais próximo a ela também pertence a essa elite, ué

  41. BOB Brasil disse:

    A mesma elite que ficou ainda mais rica no período petista….estes são do tipo que comem do bom e do melhor,ostentam,mas na hora da eleição se fazem de “humildes”,entendo o cinismo e o mau caratisno do petista,mas se fazer de desentendida,não!

  42. Bala de Prata disse:

    O antipetismo nasceu antes de Bolsonaro e é infinitamente maior que o próprio Bolsonaro. O antipetismo é uma consciência coletiva que repudia governos bolivarianos corruptos, perdulários e incompetentes como foram os governos do PT de Lula e sua camarilha. Quem votou em Bolsonaro em 2018, poderá não votar nele em 2022, mas definitivamente, não votará em membro de quadrilha travestida de partido político como o PT e muito menos em Lucianos e Tiriricas.

  43. Paula Gllória disse:

    Luciano Huck, o amigo da bandidagem, quer ser presidente para salvar a Rede Globo

    E quem são os amigos de Luciano Huck?

    Lula, Joesley Batista, Alexandre Accioly, Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, Eike Batista, Eduardo Paes, Aécio Neves e Fernando Haddad.

    Um círculo de amizades que deve reunir todo o banho de sol no pátio de algum presídio.VIVA PRESIDENTE, VIVA MORO, O POVO DE BEM TE APOIA, FORA R MAIA, CENTRÃO E PETE QUE SÓ SABEM ATRAPALHAR.

    Luciano Huck não passa de um fantoche grupo fGlobo, que pode ser lançado para fazer frente a Bolsonaro (em vão), na tentativa de salvar a derrocada de um decadente “vênus platinada”.VIVA PRESIDENTE, VIVA MORO, O POVO DE BEM TE APOIA, FORA R MAIA, CENTRÃO E PETE QUE SÓ SABEM ATRAPALHAR.

  44. Paula Gllória disse:

    “COM NOIS JÁ NÃO VAI TER DIÁLOGO NÃO!”. E QUE ESSE “MORO” AÍ MONO. “ESSE CARA AÍ É UMA ….”, MANO. ESSE CARA AÍ É UM … MESMO, MANO. ELE VEIO PARA ATRASAR. “ELE JÁ COMEÇOU A ATRASAR O …QUANDO FOI PRA CIMA DO PT”. PRA VOCÊ VER, O “PT COM NOIS TINHA DIÁLOGO! O PT TINHA UM DIÁLOGO COM NOIS CABULOSO”, MANO É PORQUE É SITUAÇÕES QAUE NÃO DÁ NEM PARA GENTE FICAR CONVERSANDO ESSAS CAMINHADA PELO TELEFONE, MANO. MAS O PT, ELE TINHA UMA LINHA DE DIÁLOGO COM NOIS CABULOSA, MANO.”

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PCC PAGOU ADVOGADOS DO PT PARA DERRUBAR A PORTARIA DO MINISTRO MORO?

  45. Aquiles Thomaz disse:

    Para ASSISTIR E REFLETIR: “Kung Fu Verde – o filme ” (sobre Ecologia e Artes marciais) filmado no Nordeste! A história ficou boa, assista até o final e compartilhem ; disponível no YouTube. Não perca!

  46. Paula Gllória disse:

    “OI, EU SOU O CHIRCO BULACRE E EU VIVO DOS SEUS IMPOSTOS, BEBEL GILBERTO, MINHA SOBRINHA, RECEBEU R$1,9 MI POR MEIO DA LEI ROUANET, APOEI DILMA EM 2010 E MINHA IRMÃ, ANA DE HOLLANDA, VIROU MINISTRA DA CULTURA, MINHA NAMORADA, THAÍS GULIN, RECEBEU R$800 MIL PELA LEI ROUANET, MEU DOCUMENTÁRIO -CHICO, ARTISTA BRASILEIRO-RECEBEU R$4,4 MI PELA ROUANET, FILME DE MEU IRMÃO, LULA BUARQUE, BASEADO NO MEU LIVRO”LEITE DERRAMADO” FOI AUTORIZADO A CAPTAR R$10MI PELO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DA ANCINE.”

  47. Paula Gllória disse:

    “ESTOU ESPERANDO, MOSTRAREM, LULA, EM DAVOS, AO LADO DA “PROFESSORA”, DILMA, TODO MIJADO E BÊBADO, FAZENDO CARETA PARA A PLATEIA… CADÊ, HEIN??? A FOTO ESTAR NAS REDES SOCIAIS… EU TENHO! MANDARAM PRA MIM! AGORA, MOSTRAR OS DOENTES, QUE SÓ QUEREM VER O PAÍS NO FUNDO DO POÇO… ISSO, SABEM? O MEU PAÍS, AINDA VAI SE LIVRAR, DESSAS DESGRAÇAS!!! A GLOBO, FOI AMIGA DE TODOS OS PRESIDENTES MILITARES, QUE HOJE, NEGA, PORQUE O PATRIARCA, JA SE FOI! MANOBROU TODOS OS OUTROS, ATÉ CHEGAR UM, PRA ACABAR COM SUA FARRA! SILVIO SANTOS, JA PERGUNTOU, POR QUANTO ELES VENDEM O GRUPO E SE DIVIDEM NO CARTÃO EM 24 VEZES? A RECORD E REDETV, ESTÃO DE OLHO!”

  48. antônio Guido disse:

    Ela faz parte, sem dúvida, da velha política…

  49. Paula Gllória disse:

    “”eu desafio um petista a ficar uma semana sem pronunciar Bolsonaro! é impossivel escutar os youtubers de esquerda todo santo dia.. 24h por dia.. dizer em 1 minuto 20 Bolsonaros!.. até o elefante da musica ja não aguenta mais.””

    A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA.

    VADE RETRO. VIVA BOLSONARO, O MELHOR DO MUNDO. O FENÔMENO ATÉ OS ESQUERDISTAS FALAM AGORA NA EXISTÊNCIA DO BOLSONARISMO. É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO VEIO PARA FICAR.

  50. Paula Gllória disse:

    “ELE É O MAIOR LADRÃO DA HISTORIA DO BRASIL” ISSO MESMO, LEVEM ELE PARA PARIS, VENEZUELA OU CUBA, INFORMAÇÃO AO BTG GEROU PROPINAS A LULA E À CAMPANHA DE DILMA, DIZ PALOCCI. FORA OS 500 BILHÕES DESVIADOS DO BNDS PARA PAISES DITADORES É MOLE. MAS OS MEMBROS DA SEITA COMO SEMPRE VÃO NEGAR. AINDA BEM QUE O ANTIPETISMO VENCEU. VIVA O FENÔMENO BOLSONARO, ATÉ A ESQUERDA RECONHECE HOJE O FENÔMENO BOLSONARISMO, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, VEIO PARA FICAR.

  51. Walldemar Sobrinho disse:

    A sociedade de bem precisa enjaular todos os eleitores de esquerda. É a única saída. Bastaria olhar as urnas eletrônicas e mandar pra câmara de gás quem votou no Partido das Trevas.

  52. Centuryon disse:

    Essa pobre e recalcada mulher deveria se isolar em algum asilo em Curitiba onde não pudesse conspurcar o Mundo com sua aparência e sua estultice. Deus tenha piedade dessa pobre alma penada…

  53. Celso Pacolla disse:

    Tranquilo!
    Certamente o PT e as velhas raposas são o que há de bom na politica brasileira.
    O brasileiro vota em outsiders pro falta de opção mesmo, na esperança de aparecer um novo messias… Perdão com o trocadilho, mas o ultimo bozonaro Messias eleito mostrou a que veio: jogar pra galera e defender seus pimpolhos de serem investigados com o rigor da lei.

  54. Zé Tonho disse:

    Ele pelo menos não comprou video game pro filho com dinheiro do povo

  55. Anjo Lulafer disse:

    Falou a verme petista amante. Contra o PT, votaria até no Marcola que é menos corruPTo que qualquer petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via