Congresso em Foco

Um dia depois da posse do novo presidente do BB, filho de Hamilton Mourão foi nomeado assessor da presidência do banco[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Filho de Hamilton Mourão é promovido a assessor da presidência do BB

08.01.2019 13:38 8

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

8 respostas para “Filho de Hamilton Mourão é promovido a assessor da presidência do BB”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Por favor Sr. Rubem Novaes pare com essas trapalhadas padrão nepotismo, só porque o cara é “filho do Mourão”, isso nos envergonha. Os brasileiros aguardam com ansiedade a reversão dessa “canelada” política. Ou veremos mais do mesmo?

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ESTATAIS FALIDAS PELA MÁFIA PT > não pegou bem nepotismo mesmo ele sendo funcionário de carreira em Portugal. O certo é privatizar todos os bancos federais que estratégico é desculpa para negociatas.

  3. Fábio disse:

    Nepotismo lamentável.
    Sou apoiador do governo, mas não tenho problema nenhuma em apontar suas falhas e contradições. Esse foi um gesto horroroso e antirrepublicano.

  4. Dila Costa disse:

    Uma Salva de Palmas para o Nepotismo. Bem-Vindo ao governo de militares, onde os filhos de militares são as bolas da vez.

  5. Queriam que nomeassem quem: O Lulinha, filho do cão? Imprensa mediocre !

    • Sandro Borges disse:

      Mas há se Lulinha tivesse um cargo naquela época… seria o apocalipse!! Mas agora vale tudo, com a justificativa de 13 anos de roubos, vale tudo!

      • O rapaz ja era funcionario de carreira do Banco há mais de 10 anos, concursado , ja era assistente de negocios, com experiencia e é filho do Vice Presidente por acaso. Se o novo Presidente quis estreitar laços e dar mais efetividade nas relações da empresa qual é o problema? Ele não era um catador de feses de elefante, sem concurso, que derrepente se transformou em Socio da Instituição que o Capitaliza com dinheiro público. É funcionario de Carreira !

    • Fábio disse:

      Está errado, Fernando. Não é porque votamos no Bolsonaro que devemos aplaudir seus erros, pois se for assim nos tornamos petistas de sinal invertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via