Filho 04 de Bolsonaro abre escritório de empreendedorismo e cita Trump

Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, inaugurou na noite de sábado (10) um escritório de empreendedorismo localizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O projeto, intitulado Camarote 311, é voltado para entretenimento, projetos sociais e entrevistas com celebridades, segundo o perfil nas redes sociais.

“O principal intuito desse projeto é ajudar as pessoas. A causa social, principalmente, independe da classe: A, B, C, D, E, F, G... Não importa”, disse ele em discurso. “Quero ajudar o máximo de brasileiros possíveis. Quero fazer o Brasil grande para os brasileiros. Nosso amigo, o Donald Trump, fala na América grande para os americanos. Eu quero o mesmo.”

Veja um vídeo divulgado por um dos presentes no evento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muita honra e orgulhoso de poder ver meus parceiros nesse momento único . @bolsonaro_jr e @allan_lucena_ Parabéns !!!!

Uma publicação compartilhada por Wellington Leite WK (@wellington_leitewk) em

O espaço é alugado pela Arena BSB, a concessionária que desde fevereiro administra o Estádio Nacional. Esse tipo de lugar é utilizado por empresas para fazer ativação de marcas durante os jogos de futebol e grandes eventos.

O evento de inauguração contou a presença da mãe de Renan e ex-esposa de Bolsonaro, Cristina Bolsonaro, e da deputada Celina Leão (PP-DF), que atualmente está licenciada do mandato para comandar a Secretaria de Esportes e Lazer do Distrito Federal.

Aos 22 anos, Bolsonaro Jr. é estudante de direito e youtuber. Em agosto, o filho 04 do presidente foi recebido pelo secretário especial da Cultura, Mario Frias, para uma reunião sobre esportes eletrônicos, os eSports – jogados por computador ou videogame. Em uma live na última quinta-feira (8), o presidente disse que vai reduzir o imposto sobre jogos eletrônicos.

“A garotada ano passado começou a reclamar do preço de jogos eletrônicos, chips, etc. Tinha degraus de imposto. Conseguimos passar o maior degrau de 50% a 40%. A molecada voltou a chiar, com razão. Já conversei com o Paulo Guedes, conversei com a Receita Federal, então no ano passado passamos de 50% para 40%. Agora vamos passar de 40% para 30%”, declarou Bolsonaro durante a transmissão.

Metade dos parlamentares que concorrem em 2020 perderam patrimônio

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!