Congresso em Foco

Atos do Vem pra Rua em São Paulo e do PT em Curitiba

Domingo é marcado por atos contra e a favor de Lula, Supremo e Lava Jato

07.04.2019 17:56 22

Reportagem
Publicidade

22 respostas para “Domingo é marcado por atos contra e a favor de Lula, Supremo e Lava Jato”

  1. João Orestes Daruy disse:

    STF, corruptos e ladrões…

  2. A IMPRENSA SUJA ESTÁ APELANDO PRA TUDO ATÉ PESQUISA MENTIROSA PARA DERRUBAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, ESTÃO FAZENDO, SÓ QUE TEM UMA INTERNET QUE DESMENTE TUDO.
    Em dois meses do presidente Jair Bolsonaro foram criados 211 mil novos empregos no Brasil. O maior índice para fevereironos últimos 5 anos e ainda tem esquerdopatas que estão criticando que ainda o governo do presidente Jair Bolsonaro, não fez nada. Saiu uma pesquisa comprada da DataFolha, que não indica nada positivo nos três meses de governos do presidente Jair Bolsonaro. O que chama mais atenção que o governo do presidente Jair Bolsonaro está sempre comparado com os governos de Lula e Dilma e o do presidente Jair Bolsonaro, os índices positivos, comparados com os dos de Lula e Dilma, o de Bolsonaro está lá em baixo. Ai para completar as mentiras da Datafolha da mentira, a Globolixo está fazendo uma festa nos seus jornais. Eu acho que ninguém ainda esqueceu as pesquisas da Datamentiras nas campanhas eleitorais de 2018, quando ela garantia que o candidato Jair Bolsonaro, no segundo turno ele perderia pra qualquer dos candidatos. Quando perguntaram para o presidente Jair Bolsonaro sobre a pesquisa da Datafolha, ele simplesmente respondeu “Eu não vou perder tempo comentando Datafolha”. Essa pesquisa da Datafolha é desmascarada quando se entra na internet, a qual elegeu o presidente Jair Bolsonaro, o apoio em seu governo, continua lá em cima. https://uploads.disquscdn.com/images/c342cd1070ef1308b03ad9da313063aa1935bee3290c4a0aedf3276b4d1c6117.jpg

  3. wzfr disse:

    PURO EXERCÍCIO DE CIDADANIA EM TODO O BRASIL, O POVO CLAMANDO POR JUSTIÇA E PUNICAO PARA OS CRIMINOSOS PODEROSOS QUE ESTAO NO STF, STJ, JUDICIÁRIO, CONGRESSO NACIONAL, LEGISLATIVO E OS QUE FORAM PEGOS PELA LAVAJATO. ENQUANTO ISSO OS ASSECLAS DO DEMIURGO LULADRAO FORAM LAMBER O SEU SACO…..AGUA E VINHO NAO SE MISTURAM…..

  4. IJJ disse:

    Não são idiotas, nem loucos. São CANALHAS bem conscientes a serviço de banqueiros larápios, empresários sonegadores e latifundiários assassinos.

  5. IJJ disse:

    Então tá, o Lula e o PT destruíram o país. E… o bosonaro e o PSLaranja estão construindo algo muito do bom… Inteligente isso viu? Muito…

    • Você é como os outros petralhas, quer que o presidente Jair Bolsonaro, conserte em cem dias de governos o que os comunistas destruíram em vinte anos de governos. Você só pode está de gozação com o nosso país.

      • IJJ disse:

        esse governo quadrilheiro, miliciano de quarta categoria do Rio, vai consertar o quê? ou vc faz parte dessa quadrilha miliciana, ou é muito rico para lucrar algo com esses patifes, ou é um idiota para acreditar que esses quadrilheiros milicianos vão consertar qq coisa.

  6. Fabiano Peres Rodrigues disse:

    Só faltam 22 anos de prisão para o maior bandido, ladrão, corrupto, chefe de quadrilha, bêbado, analfabeto da história deste país se igualar àquele em quem ele tanto se inspira, o mandela. Força, luladrão! Você vai chegar lá antes de descer pro inferno. kkkkkkkkkkk…

  7. Albenário José Brainsmaint disse:

    Ninguém é obrigado a concordar mas que Lula é um preso político, isto é.
    Primeiro – Foi o melhor presidente da história do País – Os números oficiais estão aí para provar isso.
    Segundo – Se a régua que foi usada para condená-lo e encarcerá-lo fosse usada em Serra, FHC, Aécio, Alckmin, Bolsonaro e etc., etc., etc., eles pegariam 700 anos de prisão… Ou mais…!
    Na sentença de Lula no Processo do triplex está escrito textualmente que não existem provas, mas convicções.
    Contra a outra turma, existem provas documentais, cabais, que enchem uma carreta baú…
    Ou não?

  8. Sergio Gerletti disse:

    A partir do que considero uma posição de neutralidade entre os desatinos a esquerda e direita, sugiro que Lula seja colocado em prisap domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica e sustentado apenas pelos seus leais seguidores; e não pela generalidade dos contribuintes brasileiros – a comecar deste aqui.

  9. André Luiz disse:

    Parabéns á todos os brasileiros que com suor e determinação braniram sua voz contra ALGUNS INDIVÍDUOS LASCIVOS ao país do STF exigindo suas expulsões e investigações e a favor da LAVA JATO e da LAVA TOGA ! Eu estive lá em Copacabana somando com centenas de pessoas e vejo que é apenas o começo do dever cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via