Dilma passeia de bicicleta e se distancia do Alvorada

Palácio do Planalto confirma o passeio, que costuma ser feito aos sábados, mas sempre dentro dos domínios do Alvorada. Desta vez, Dilma resolver ousar, acompanhada por dois seguranças também de bicicleta

Ao contrário de seus supostos passeios de moto, dos quais não há registro, a presidente Dilma Rousseff foi fotografada neste sábado (30) pilotando uma bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. De capacete, ela foi flagrada por uma equipe da TV Record, que promete veicular as imagens em sua programação ainda neste domingo (31).

O Palácio do Planalto confirmou o passeio, que costuma ser feito aos sábados, mas sempre dentro dos domínios do Alvorada. Ontem (sábado, 30), Dilma resolver ousar, acompanhada por dois seguranças também de bicicleta.

Dilma chegou a se distanciar da entrada do Palácio, um local de segurança monitorado ininterruptamente pelas Forças Armadas, e passou ao lado de hotéis situados a cerca de 500 metros da guarita de segurança presidencial. Turistas do Brasil e do exterior visitam diariamente as cercanias da residência oficial, e nenhum deles reconheceu a presidenta.

Nesta semana que passou, Dilma falou no México sobre os benefícios da atividade física, e se disse adepta de caminhadas e pedaladas – mas sem deixar de elogiar o outro lado da vida, como a apreciação de caipirinha (“Se não, a vida fica muito ruim”, disse). “Eu acho que as pessoas têm de andar, porque é grátis. Agora, se tiver uma bicicletinha, é bom pedalar. Se tiver um elasticozinho, é bom fazer uma musculação, né? Além de não exagerar na comida e ter uma alimentação muito saudável, é importante o exercício”, comentou Dilma, para quem a “alegria” dos festejos regados a álcool também faz parte da saúde.

Mais sobre Dilma Rousseff

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!