Congresso em Foco

Os presidentes da Rússia, China, Brasil, África do Sul e Índia na 11ª Cúpula dos Brics, em Brasília [fotografo]Alan Santos/Presidência da República[/fotografo]

Cúpula dos Brics revelou um Bolsonaro mais pragmático, dizem analistas

14.11.2019 18:51 36

Reportagem Em
Publicidade

36 respostas para “Cúpula dos Brics revelou um Bolsonaro mais pragmático, dizem analistas”

  1. Meneda disse:

    Bolsonaro está se saindo tão bem na economia e nas reformas quanto está indo mal no controle daqueles filhos que só metem o governo em apuros.

  2. Luke 4 disse:

    O país sobe para respirar, mas os pássaros sedentos esperam na superfície.
    A corrupção nacional é maior que o levante, esse país está fadado.
    Que arrume seu pé de meia e caia fora daqui, pois quando quebrar, vai ser um pandemônio social.

  3. Jorge Viana disse:

    Se essa janela de oportunidade se abriu para o Brasil foi por esforço e obra do PT que sempre teve os olhos voltados para o futuro, ao contrário da gestão atual que tenta conduzir o país de volta ao séc. XIX. Entretanto, a realidade é dura e no momento adequado mostra o caminho a ser seguido do qual nem mesmo a boçalidade de Bolsonaro pode se esquivar.

  4. ralf disse:

    O Brics não mudou o Nosso preclaro Presidente, quem está mudando é a Folha, o UOL a imprensa paga pelo PT, os Comunas….. ninguém escapa da realidade. O que se sente é a seriedade, o amor Pátrio, a honradez com que se manipula o erário público, Um Brasil NOVO do PROGRESSO, Democrático….. o Pais que o Brasileiro votou nas eleições passadas.

  5. Edson disse:

    Sou crítico ferrenho mas nessa, ponto para o presidente. Se quer governar bem, que deixe essa ideologia besta de lado e esteja atento aos interesses do país. Boas ideias não tem fator ideologico, são apenas boas ideias. Seja mais estadista presidente! Abandone aquele guru que só fala asneira!

  6. Wilson Souza disse:

    Capitão da casa 58, se revelou mais pragmático? Minha nossa!!! Isso é indicio de que ele possui um cérebro…..caraca…….Então ele realmente possui um cérebro????!!!!! Amanhã, manchete em todas as capas de jornais: ” Noticia urgente!!! Bolsonaro vai a reunião e fica evidente que ele possui neurônios dizem especialistas”

  7. Tom Antoni disse:

    Amanhã o Bozo vai estar falando mal do Chinês e quando apertarem ele, ele dirá que foi o Putin que difamou, igual o caso da suposta orgia gay do príncipe que seria vice dele. Elogiou o princeso, humilhou o Morão, e agora o Bivar disse que foi dossiê feito pelo próprio Bozo. Mais falso que nota de 11 irreais.

  8. Valdir disse:

    Parabéns Presidente Bolsonaro!
    A organização do evento foi impecável, e o senhor mostrou mais uma vez que o Brasil está no caminho certo para nos tirar do profundo abismo em que fomos atirados pelos desgovernos da maior organização criminosa pseudo partidária.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

  9. Brasileirinho sincero disse:

    Avante Capitão. Dá orgulho vê o Brasil tão bem representado e resgatando seu prestígio e importância no cenário internacional. O povo brasileiro está vendo seu esforço para resgatar tudo que foi saqueado pelo PT. Tenho certeza que estamos no caminho certo e o resultado disso já está aparecendo. Vamos fazer em 04 anos o que não foi feito em 30.

  10. HelterSkelter disse:

    Eles deviam tirar fotos como os Beatles, atravessando a rua ou entao igual a capa do disco Help! Eles tem estilo para serem os reis do yeh yeh yeh!!

  11. HelterSkelter disse:

    Eduardo para presidente do Brics em 2020! Huahuahua

  12. Dico Gomes disse:

    Será q esse é efeito do afastamemto do CARLUXO das redes sociais ou será que o PRESIDENTE ADOLESCENTE está, finalmente, atingindo a maturidade? Particularmente me parece mais um engodo, mas vamos esperar os resultados econômicos e sociais dessa reunião

  13. Geraldo Lopes disse:

    Todos sabem que quem manda nos Brics mesmo é a China pelo poder econômico e Russia pelo poderio bélico, aos demais cabe ser coadjuvantes.

  14. Elizane Barbosa Cavalcante disse:

    Mas espera aí… A China é comunista!.O Presidente Bolsonaro e filhos não disseram que iriam acabar com o comunismo no mundo?

    • Tom Antoni disse:

      Eles vão imprimir notas de irreais de 3, 7,9,11 cada uma com a cara de pateta deles. Notas impossível de se falsificar porque são falsas na essência.

    • Meneda disse:

      Qualquer ser com dois neurônios sabe que o governo da China só continua comunista no sistema de governo para evitar a democracia e se eternizar no poder. A economia já deixou de ser comunista há décadas. Pelo que eu saiba, o que o governo brasileiro está negociando com eles é puramente econômico.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A China é do jeitinho que você gosta. Uma ditadura de corruPTos que finge trbalhar para o povo.

    • Kléber Rocha disse:

      Não escreva isso, os desprovidos de QI vão te chamar de comunista hahaha

  15. Paz na terra ja acabou disse:

    anúncios de investimentos do Banco dos Brics Aqui ja não existe banco de mais cobrando todo tipo de imposto da gente: Não seria isso mais um cacique pros poucos indios que vivem aqui.. e mais uma perguntinha porque ele não chamou o macrom pra comercializar os perfumes francês mais barato que aqui é um absurdo… e pra nois comprar essencias de alta qualidade francesa

  16. Roberto disse:

    O capitão da casa 58 levou um fora do Trump. O jeito foi tentar apoio nos BRICs.

  17. Apocalipsis 13 disse:

    Bozo só fica vociferando contra o comunismo pro seu rebanho, mas na frente da China e Rússia muda de assunto, até esquece da Bolívia e Venezuela.

  18. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Bolsonaro podia pensar um jeito de instalar o Comunismo no Brazil. O Comunismo no estilo Chinês, com jornadas de 14 horas diárias, 6 dias por semana, 1 semana de férias por ano e sem 13o salário, salário família, INSS e FGTS. Garanto que em pouco tempo estaríamos crescendo a taxas de 10% ao ano.

    • Tom Antoni disse:

      Isso foi feito na escravidão e os ricos ficaram mais ricos e o Brasil de hoje é essa piada.

    • Ester Gym disse:

      voce nao precisa trabalhar 14×6 com 1 semana de ferias nao. Mas sem crescimento nao tem dinheiro, e sem dinheiro nao tem salario. Ou entao o negocio é reclamar de que tem direito a receber tanto quanto e alguem tem o dever de pagar.

  19. PFC disse:

    A Folha/UOL esta se rendendo ao mito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via