Congresso em Foco

A CPMI das Fake News investiga a divulgação de notícias falsas na internet [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

CPI das Fake News vai até 2020, decide Alcolumbre

05.11.2019 20:04 1

Reportagem Em

Uma resposta para “CPI das Fake News vai até 2020, decide Alcolumbre”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Enquanto isso, a gente paga um fortuna para ter uma internet gato-por-lebre, a caixa de e-mails cheia de spams e várias maracutaias nas redes sociais, onde os gigantes da internet transformam um país em Casa da Mãe Joana.

    A CPI da ladroagem no futebol serviu para que, se o Ricardo Teixeira não foi para a cadeia e a Geni Plim Plim mantém seu monopólio sujo até nas categorias inferiores.

    E esse “Cabra” da “Casa dos Horrores”, nos dias em que assumiu a presidência, foi lá no seu ex-território nacional para transferir terras da União para o seu “estado” que elege dois senadores com uma capital de 500 mil habitantes.

    https://uploads.disquscdn.com/images/cadcbfcba0e9691acb780af6be248277f509fa984b066c0cb209d0a7b558ca84.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via