Congresso em Foco

Manifestantes na Praça dos Três Poderes reivindicam direitos como o casamento gay e a criminalização da homofobia

Câmara acelera projeto que proíbe adoção por gays

12.02.2015 13:24 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Câmara acelera projeto que proíbe adoção por gays”

  1. Rodrigo Couto disse:

    Eduardo Cunha? Quanta moral…

  2. Leandro Santos da Silva disse:

    Câmara acelera projeto que proíbe adoção por gays.

    Alô!!!!!!!

    Alguém avisa ao Eduardo Cunha que qualquer projeto de lei que vise restringir ou limitar os Direitos Humanos fenece de Inconstitucionalidade e estará sujeito ao decreto de morte do STF.

    Nenhuma lei no Brasil pode ser aprovada para restringir direitos dos deficientes, homossexuais, negros, índios, etnias, bens indisponíveis sobre pena do Presidente da Câmara dos Deputados responder por crime de improbidade e de responsabilidade por violar gravemente tratados internacionais.

    Ou é muita ignorância do deputado ou é fanatismo exacerbado mesmo! Lamentável.

  3. Jão da Silva disse:

    Tem muito viado por aí que é muito mais pai do que muito “homem”!!!

  4. Bianca Roughfin disse:

    Porque eles não adotam um projeto que impede casais Heterosexuais de ter mais de um filho ao longo de toda sua vida pra impedir que crianças terminem nas ruas e orfanatos em vez de criar um projeto bosta como esse que impede crianças de serem adotadas por Pais e Mães potencialmente melhores que eles mesmos?

    • Franco disse:

      Tenho mais de um filho e nenhum está em orfanatos ou nas ruas, “pais e mães potencialmente melhores” sei…. Orientação sexual não deveria ser empecilho para uma adoção conciente e responsável, mas dai vir e postar esse tipo de asneira dona Bianca, seguindo sua lógica se casais heterossexuais não podem ter o direito a mais de um filho, porque casais homossexuais deveriam ter o direito de adotados? Quer dizer que o casal heterossexual que lhe concebeu não foi capaz de criá-la e lhe abandou em um orfanato? Acho que não né, pense nisso antes de se pronunciar de maneira tão exdrúxula! E sem fugir ao seu raciocínio, o que impede um casal homossexual de abandonar ou devolver para adoção uma criança? Será que homossexuais são tão superiores aos heterossexuais com relação à capacidade de criar uma criança e vice-versa? Sinceramente “Santos” não existem nem de um lado e tão pouco do outro nesse país.

      • Bianca Roughfin disse:

        Porque não são os casais Homosexuais que estão produzindo-os e abandonando-os senhor Franco. Porque o povo da baixa sociedade Brasileira trata criança assim como trata cachorro, cria e não da conta de cuidar depois joga em algum valão ou monte de lixo dentro de uma sacola preta como se ja fosse algo morto.

        Hoje em dia diferente de 30 anos atraz, a população era bem menor e hoje ainda mais nas condições dessa latrina de pais, deve-se ter controle populacional. A epoca em que nasci era diferente, os minimos bems de consumo necessarios pra se criar uma familia eram bem mais acessiveis.

        E o que impede um casal Homosexual de abandonar filhos? Talvez o fato de ser tão dificel para eles terem um proprio mesmo que adotado? O fato deles ja serem pessoas humildes o bastante para valorizar a vida a ponto de querer adotar uma criança? Porque não usa como exemplo os outros paises no qual ja a adoção por casais homo afetivos ja existem a bem mais tempo que aqui? Porque não pergunta a eles qual a taxa de Abandono por casais homosexuais? Provavelmente não tera resposta simplesmente por não existir abandono por parte deles.

    • Gilson Nunes disse:

      Bianca, boa tarde.
      faço parte de uma ong que trabalha com crianças abandonadas.
      você não tem noção o tamanho da fila de casais heteros que querem e tem condições de adotar um criança, mas a burocracia desse Estado omisso não acelera esses processos de adoção.
      Então o problema de ter muitas crianças em orfanato, não é por falta de pais adotivos e sim por causa desses Estado ridiculo.
      Ai agora querem aprovar adoção para gays pra que? Se os casais héteros não estão dando conta.
      Ou irão querer mais uma propaganda política, deixando esses casais gays adotarem com mais facilidade só para agradar a uma cota de políticos???

  5. Alexandre Luna disse:

    Mas que bosta de congresso é esse? Porque não impedem que casais heterossexuais adotem filhos o tempo que proíbem homossexuais de adotar.

  6. Jackson Araujo disse:

    É, o negocio é virar evangelico !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via