Congresso em Foco

É hora de passar das estatísticas à busca por uma solução no país responsável por um terço dos homicídios no planeta nos últimos 16 anos. Foto: Fernando Frazão/Arquivo Agência Brasil[/fotografo]

Brasil bate recorde de mortes violentas, aponta relatório da Human Rights Watch

17.01.2019 08:51 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Brasil bate recorde de mortes violentas, aponta relatório da Human Rights Watch”

  1. João Orestes Daruy disse:

    Resultado da incompetência do governo do PT.

  2. luciano damiao disse:

    No Brasil morre bandido, morre policial bom e honesto, morre policial vagabundo envolvido com situações erradas, morre gente inocente todo santo dia, só está faltando entrar nessa estatística nossos ilustríssimos malditos políticos corruptos, aí sim seria lindo, Ah esqueci eles andam de jatinho e de carro blindado, não passam pelas mazelas que milhões de brasileiros sentem na pele.

  3. Galileu disse:

    Todo cidadão deve ter seu direito de defesa respeitado, mas não se pode esquecer que homicídio é crime e que o cidadão, mesmo tendo sua residência invadida,ao se defender vai responder por assassinato. A menos que a lei seja mudada e que violação de domicilio passe a ter respaldo legal para execução do invasor.

  4. mariossergio disse:

    Ah!, mas isto está prestes a se resolver! Agora, com o novíssimo decreto sobre posse de armas as liberando à população, todos poderão se defender. E como nosso povo é bem educado, dois armados ao se confrontarem solicitarão gentilmente que seu oponente não abra fogo e daí, voilà!, nenhum tiro será trocado e esse índice alarmante de violência diminuirá. Nada como viver em um país desenvolvido e cheio de ideias boas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via