Congresso em Foco

Empresários bolsonaristas envolvidos em grupo de defesa a um golpe de Estado tinham mensagens trocadas com Augusto Aras. Foto: Reprodução / TSE

Augusto Aras enfrenta resistência no Senado, onde será sabatinado

05.09.2019 21:09 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “Augusto Aras enfrenta resistência no Senado, onde será sabatinado”

  1. roberto azmann disse:

    A cambada esquerdalha e corrupta do senado, sempre vai procurar sacanear o Brasil.
    SÃO POBRES DE ESPÍRITO.
    BOLSONARO 2022, 2023, 2024, 2025, 2026

  2. luciano damiao disse:

    O Bozo conseguir aniquilar a lava-jato…

  3. Rairon Maciel disse:

    O gado está cada vez mais arrependido, infelizmente os lúcidos também estão lascados!!!

  4. roberto azmann disse:

    Esse david al que lumbra, o senado, a câmara e o stf, sempre procurando sacanear o Brasil.
    Esses três antros deveriam ser encerrados.
    O país funcionaria muito melhor sem eles.

  5. Marcelo Netto disse:

    O oportunismo desses senadores impressiona. Manifestam posicionamento que contraria a Constituição da República que juraram observar e fazer cumprir.

  6. Lopes disse:

    Eu não entendo o porquê dessa histeria toda. Se o Senado não quiser aprovar, não aprove. Bolsonaro indicará outro. É segue o baile.

  7. Cristiano Greco disse:

    Não vou jogar água na bacia dos procuradores. São autoritários, famintos de poder e corporativistas. Adotaram um vale tudo e esqueceram-se totalmente da constituição. Não punem os seus membros quando abusam da autoridade. São os principais responsáveis pela eleição desse crápula que agora abusa da própria autoridade contra eles próprios. É um nincho do serviço público que se acha acima da lei e até ontem se identificava com um presidente inepto, que faz apologia à ditadura, condena os direitos humanos e faz de tudo para proteger os seus aliados corruptos. Bolsonaro é exatamente o que o MPF merece, espero que a esquerda perceba que é hora de deixar os hipócritas à própria sorte.

    • roberto azmann disse:

      cristiano, acho que você deveria fazer um cursinho intensivo de português.

      • Fabrício Andrade disse:

        vocÊ que precisa se alfabetizar cara, não conseguiu compreender o portuguÊs impecável do cristiano? o problema é você que não sabe intepretar texto.

      • Cristiano Greco disse:

        Coitado. Na falta do que falar aparece com essa. Não fosse a falta total de argumentos acharia até que é um Procurador da República… dada a prepotência e a desconecção com a realidade, a capacidade de reclamar do rodapé sem ter observado o texto… n fosse um cometário tão bossal, fosse só um pouco bossal… rsrs… eu ia achar que é um procuradorzinho que se retou com uma crítica que ele sabe que é verdade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via