Audiência do Congresso em Foco cresceu 83% no primeiro semestre

Só nos seis primeiros meses de 2015, recebemos mais de 6,2 milhões de visitas. Total de acessos acumulados pelo site na primeira metade do ano já corresponde a 75% do registrado em todo o ano passado, o de maior audiência na história do Congresso em Foco

Apenas nos seis primeiros meses de 2015, o Congresso em Foco registrou 6.222.399 visitas, um salto de 83% em comparação ao mesmo período do ano passado. No primeiro semestre de 2014, foram 3.400.137 visitas. Este ano só está na metade, mas a audiência acumulada pelo site até o final de junho já corresponde a 75% da alcançada em todo o ano passado, segundo o Google Analytics. Um aumento pra lá de expressivo. Afinal, 2014 foi o de maior audiência dos 11 anos de existência do Congresso em Foco até aqui. No ano passado, foram 8,3 milhões de visitas - um crescimento de 50% em relação a 2013. Marcas que, a julgar pelo primeiro semestre de 2015, serão rapidamente ultrapassadas.

Nos seis primeiros meses deste ano, tivemos quase 7,5 milhões de páginas visualizadas (78,6% a mais do que no mesmo período do ano passado). No dia 7 de abril, o site alcançou a segunda maior audiência de sua história em um único dia: 234 mil visitas. O recorde ainda é do dia 6 de outubro de 2014, a segunda-feira após o primeiro turno das eleições, quando o Congresso em Foco recebeu 379.088 visitas, feitas por 361.209 internautas. Na ocasião, publicamos, em primeira mão, a nova composição da Câmara dos Deputados, entre outras coisas.

Acesse as dez reportagens mais lidas do Congresso em Foco no primeiro semestre de 2015:

Câmara paga R$ 1.495 por almoço de deputado

Filho de Lula processa prefeito tucano que o chamou de dono da Friboi

Lula rebate boato de que recebe aposentadoria por invalidez

Eduardo Cunha põe evangélicos no comando da Câmara

Querem acabar com o PT e Dilma por medo de Lula, diz Chico Buarque

PF intercepta ligação de Gilmar Mendes a investigado no STF

Inquéritos envolvem principais líderes do Senado

Sérgio Reis defende impeachment de Dilma

Renan torna-se o maior opositor a Dilma no Congresso

Presidente do DEM é acusado de receber R$ 1 milhão

Leia ainda:

Congresso em Foco bate novo recorde de audiência

Congresso em Foco: 11 anos de jornalismo pra mudar

Continuar lendo