O jornal americano The New York Times publicou reportagem nesta quarta-feira (10) em que chama a atenção para as ameaças de golpe militar feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em meio ao crescimento do número de mortes pela covid-19. “As ameaças estão girando em torno do presidente: as mortes por vírus no Brasil são agora as mais altas do mundo. Os investidores estão fugindo do país. O presidente, seus filhos e aliados estão sob investigação. Sua eleição pode até ser anulada”, diz o jornal.
A publicação ressalta que Bolsonaro e seus aliados usam a perspectiva de intervenção militar para “proteger seu poder”. “A crise tornou-se tão intensa que algumas das figuras militares mais poderosas do Brasil alertam para a instabilidade – enviando estremecimentos que poderiam assumir e desmantelar a maior democracia da América Latina”, diz trecho do texto.
Leia também
A reportagem do New York Times reforça a imagem negativa do país no exterior em meio aos discursos e atos de Bolsonaro em relação à crise da covid-19 e sua participação em protestos antidemocráticos.
Com um Congresso covarde desses, não duvido nada que o bozo consiga dar esse golpe. Agora o jornal NY Times virou ”comunista” para os bozominions.
A reunião ministerial deixou CLARO que Bolsonaro sequer pensa em golpe militar. Mas a mídia faz sempre o trabalho sujo. O que IMPORTA no final.. é que JAMAIS PERMITIREMOS QUE A ESQUERDA IMUNDA VOLTE AO PODER. JAMAIS!
Já não basta a imprensa suja do Brasil, perseguirem o presidente Jair Bolsonaro, agora a imprensa suja de outro país está atacando o presidente Jair Bolsonaro com mentiras. É o presidente Jair Bolsonaro vai ter de ter muitas forças e determinação para continuar presidindo o Brasil. As mamatas que o presidente Jair Bolsonaro cortou da imprensa brasileira, atingiu também alguma imprensa externa, que também mamavam nas tetas dos governos passados para fazer propaganda dos mesmos no exterior.
É a imprensa suja do mundo inteiro querendo derrubar o nosso santo presidente kkkkkkkkkk
The New York Times deve ser co-mu-nis-ta. Bom mesmo são os blogs e sites financiados pela Secom para falar bem do “capitão”