Frota debocha de Eduardo Leite, que reage: “Não pretendo sair contigo”

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) e o governador do Rio Grande do Sul, o também tucano Eduardo Leite, discutiram pelo Twitter nesta quinta-feira (19). O desentendimento começou na madrugada, quando Frota debochou das pretensões eleitorais do governador de seu partido.

O governador gaúcho já confirmou que pretende participar das prévias do PSDB para a definição do candidato presidencial do partido em 2022. Ele deve concorrer internamente com o governador de São Paulo, João Doria, nome apoiado por Frota.

“O João Doria tem todo meu apoio nas prévias e até o momento em que ele se tornar presidente e depois também. Eu acredito muito nele. O João tem um compromisso com a verdade e com o povo brasileiro de modernizar esse país. Portanto, João, conta comigo e vamos junto para essa luta”, declarou Alexandre Frota em vídeo publicado nas redes sociais recentemente. As prévias para definição do candidato à presidência em 2022 estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Joice, Frota e Kim: ex-bolsonaristas explicam por que querem o impeachment

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo