Candidato canta música do He-Man durante debate em Porto Alegre

O candidato à prefeitura de Porto Alegre (RS), Rodrigo Maroni (Pros), cantou a música do personagem de desenho animado He-Man em um debate na noite de ontem (12) promovido pela Rádio Gaúcha.

O personagem He-Man era ícone das  histórias em quadrinhos, desenhos animados e brinquedos infantis dos anos 1980 e 1990.

Rodrigo Maroni aproveitou o tempo das suas considerações finais  para dedicar a canção aos filhos dos seus adversários no pleito. "Queria dedicar ao filho da Juliana Brizola (PDT), à filha do João Derly (Rede), ao filho do Marchezan e à filha da Manuela também”, afirmou.

O jornalista Guga Noblat compartilhou o vídeo em seu Twitter:

Pesquisa Ibope do fim de outubro mostra Manuela D'Ávila na liderança da disputa eleitoral com 27% das intenções e voto, seguida por Nelson Marchezan Júnior e Sebastião Melo (ambos com 14%) e José Fortunati (13%). Confira todos os índices:

Manuela D'Ávila (PCdoB): 27%
Nelson Marchezan Júnior (PSDB): 14%
Sebastião Melo (MDB): 14%
José Fortunati (PTB): 13%
Juliana Brizola (PDT): 4%
João Derly (Republicanos): 3%
Fernanda Melchionna (PSOL): 3%
Gustavo Paim (PP): 2%
Valter Nagelstein (PSD): 2%
Julio Flores (PSTU): 1%
Rodrigo Maroni (PROS): 1%
Branco/ Nulo: 8%
Não sabe/ Não respondeu: 8%

Luiz Delvair Martins Barros (PCO), Montserrat Martins (PV) não pontuaram na pesquisa.

A pesquisa foi encomendada pelo Grupo RBS, e ouviu 805 eleitores entre os 27 a 29 de outubro, e tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Ou seja, há probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!